Pular para o conteúdo principal

Marido vai parar na delegacia após mulher fazer programa e cliente não pagar

Marido vai parar na delegacia após mulher fazer programa e cliente não pagar

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil
Por OOBSERVADOR
A faca do amante
Vilhena, RO  - O fato ocorreu por volta das 22h15 desta terça-feira, 21, na Rua Princesa Isabel, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação que no endereço citado dois homens estavam em vias de fato, ou seja, brigando em frente a um imóvel.

Quando a guarnição da Força Tática chegou ao local, encontrou os suspeitos em luta corporal, um com uma faca outro com uma barra de ferro. Os homens foram identificados pelas iniciais H.R.S, de 31 anos e D.B.B., de 49 anos.

Segundo relatou D a polícia, ele e sua amásia combinaram que ela iria fazer um programa com H por R$ 30,00.

Contudo, após o ato consumado, H não tinha dinheiro para pagar o programa, então começou a confusão entre eles. Mas D se apossou da bicicleta que H havia chegado no local e disse que era para quitar a divida.

Com isso, H foi embora, mas inconformado voltou armado com uma barra de ferro e começou a quebrar a porta do imóvel para resgatar sua bicicleta, foi quando D saiu armado com uma faca e entraram em lutar corporal.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, e após foram entregues para o comissariado de plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda