Pular para o conteúdo principal

Página da noite !



    1. Silas Conrado De Souza Abreu
      Essas fotos foram feitas, na praça de Plácido de castro.
      Curtir
      Comentar
      Comentários
      Edizio Ferreira Lima Lima
      Escreva um comentário...
      Denilson Almeida
      Esse é o carro que pegou fogo hoje pela manhã na rua triunfo, perca total. O condutor do veiculo teve queimaduras leves e passa bem.
      Curtir
      Comentar
      Comentários
      Edizio Ferreira Lima Lima
      Escreva um comentário...

      Carlos Assíry
      Hoje a família Caiari Am 1430 amanheceu de luto, faleceu nesta noite o nosso amigo Clodomiro dos Santos, querido pelos amigos como Bira. Meus pêsames a toda família desse amigo que foi morar com Jesus-
      Silas Conrado De Souza Abreu compartilhou a própria foto.
      Gente as ações deste governo do Acre deixa os acreanos revoltados, hoje assistia uma manchete no jornal da manhã quando vil uma denúncia de que o governador e sua base na assembleia legislativa influenciaram para que não fosse estalada uma CPI da BR 364 Estrada que o governo do Accre gastou mais de dois milhões de reais e em apenas três anos a rodovia já está intrafegavel, isso é muito vergonhoso é o nossos impostos descendo pelo o ralo, da corrupção o asfalto jogado dessa Estrada foi só uma borra visto que Ex-governador Nabor Júnior assaltou a estragada de Plácido de Castro em 1983 ou seja está com 33 anos essa obra e até hoje ainda estar resistindo.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

    BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

    Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

    Povos indígenas no estado de Rondônia
    Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
    1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
    A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
    Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
    Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

    MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

    MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda