Pular para o conteúdo principal

"Se prenderem Lula, viramos o país de cabeça para baixo", diz petista

Áudios da PF

"Se prenderem Lula, viramos o país de cabeça para baixo", diz petista

Em ligação interceptada, o senador Jorge Viana (PT-AC) sugere a advogado que Lula seja mais enfático e coloque a família na jogada 

Por: Rádio Gaúcha
17/03/2016 - 21h04min | Atualizada em 18/03/2016 - 01h37min
A Justiça Federal do Paraná divulgou nesta quinta-feira novos áudios das interceptações telefônicas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva feitas pela Polícia Federal. Em uma das ligações, o senador Jorge Viana (PT-AC) reclama que o discurso do ex-presidente estava brando demais.
— Se prenderem, ele vira um preso político e viramos esse país de cabeça pra baixo — diz o senador.
Viana sugere ao advogado Roberto Teixeira que Lula seja mais enfático e "coloque a família na jogada". Ele ainda pede que Lula diga que não aceita mais ser perseguido por Sérgio Moro e pelos procuradores que estão à frente da Operação Lava Jato.
— O clima está muito ruim contra nós. Não há uma comoção — disse.
Ele repetiu várias vezes que Lula precisava dizer a todos que estava sendo perseguido e que se quiserem prendê-lo, que deviam fazer, mas sem chegar aos filhos, esposa e netos.
— Se o presidente fizer isso, vai deixar de ser uma ação jurídica e vai virar uma ação política — disse o senador. 
Viana sugeriu mais de uma vez que seria necessário fazer uma batalha contra ações fora da lei da operação Lava-Jato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda