Pular para o conteúdo principal

Senador Ronaldo Caiado -DEM /MG

  1. Caiado dá um chute no "cunhão" da Senadora Vanessa Grazziotin !
  2. O depoente do Ministério do Planejamento que falou na Comissão do Impeachment há pouco diz que não foi alertado pelo TCU sobre as pedaladas.
  3. O relatório do TCU ainda fala que o envio de projeto alterando a meta fiscal não isenta a presidente das punições da LRF pelas pedaladas.
  4. Gleisi intimida técnico do TCU e é “esmagada” por argumentos que desnudam sua ignorância
  5. Hj à noite entrevista Programa Roberto D'ávila.Falamos sobre grave momento político que nosso país vive!
    • @policiacivilam
      Muito mais que uma missão, proteger você e todo o Amazonas é nossa razão de existir. Acima de tudo, estamos nos dedicando para conquistar a sua…
    •  
    • @tvacritica
      Emissora afiliada à Rede Record, no Amazonas. Uma TV de primeira!
  6. Fique atento às mudanças na legislação eleitoral. Baixe a cartilha do PSDB:
  7. Estamos no plenário agora discutindo projeto que inclui novas atividades como advocacia e fiz emenda para acrescentar a medicina.
  8. TCU destrói Dilma e aponta 24 irregularidades em 2015. 30 dias para explicar R$ 260 bilhões
  9. É importante que fique claro. O TCU enviou dia 22/6/2015 à AGU um relatório com identificação do dolo cometido pela presidente da República.
  10. Junho histórico... Dunga caiu, Cunha perdeu e Lula foi para o Moro. Só falta o impeachment.
  11. Ministro do TCU vê distorções de R$ 423,7 bilhões nas contas de Dilma
  12. BLOG DO RADIALISTA EDIZIO LIMA: Obrigado vereador Magildo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda