Pular para o conteúdo principal

Supermercado Dayane é alvo de bandidos durante madrugada desta sexta

Supermercado Dayane é alvo de bandidos durante madrugada desta sexta

 Da redação ac24horas  03/06/2016  09:24:05
O supermercado Dayane, na Estação Experimental, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (3). Dois homens encapuzados e armados chegaram ao local e amarraram o vigilante no banheiro. Segundo a vítima, logo quando a dupla chegou já perguntou pelo “botão de pane”, que é usado pelo vigilante para acionar o alarme.
A vítima conta que a dupla ligou para mais pessoas. Foram levados do local dinheiro, malotes, crachás e outros objetos ainda não informados.
O assalto foi notado no momento em que o gerente da empresa chegou ao local pela manhã e percebeu a ausência do vigilante e que algumas luzes de emergência estavam ligadas, principalmente as da tesouraria. O gerente também percebeu que a grade de proteção e o forro tinham sido danificados, então, chamou a polícia.
Na delegacia, foi informado que, em outra ocorrência, onde um Ford Ka de cor branca foi abordado, as pessoas estavam com muito dinheiro trocado aparentando ser dinheiro usado para troco em supermercado, inclusive com crachá de funcionários do Dayane e malotes do supermercado. Nessa ocorrência foi apreendido ainda um HT com os infratores, usado para monitorar o deslocamento das viaturas da PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta Valor está acumulado desde novembro, quando último ganhador saiu.
Prêmio é o maior da história da Powerball. Da Reuters FACEBOOK