Pular para o conteúdo principal

Vereador Gilmar Bastos é assaltado na calçada de sua casa

Polícia de SP prende suspeito de estuprar garota de 12 anos dentro de igreja.

Washington LuizemMomento Verdadeiro - Há 17 minutos
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu o secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio em Iguape, no litoral paulista, nesta sexta-feira (3). O homem é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos dentro da secretaria da igreja em maio deste ano. Segundo a polícia, o acusado enviava mensagens por meio de uma rede social para a vítima há cerca de um mês. Ele fazia perguntas sobre assuntos íntimos. A garota se recusou a responder as perguntas do suspeito, que começou a enviar vídeos eróticos e fotos de seu órgão genital para ela. *continue lendo ➡ *

Morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser agredido por um grupo de pessoas.

Washington LuizemMomento Verdadeiro - Há 17 minutos
Bahia - Um morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser agredido por um grupo de pessoas, na madrugada desta sexta-feira (3), em Salvador. O homem, de 28 anos, foi queimado enquanto dormia embaixo de um dos viadutos da Avenida Paralela, uma das principais vias da cidade, no Centro Administrativo da Bahia, de acordo com informações da Agência Brasil. *continue lendo ➡ *

Sobral: Vereador Gilmar Bastos é assaltado na calçada de sua casa

noreply@blogger.com (Zé da Legnas)emNOTÍCIAS DE PENTECOSTE - Há 36 minutos
Um comerciante e um vereador são as mais novas vítimas da violência sem trégua de Sobral. Em locais de diferentes os dois foram atacados de forma simultânea. O primeiro caso foi com o vereador Gilmar Bastos que estava na calçada de sua casa na companhia de sua genitora, quando dois bandidos de arma em punho chegaram e anunciaram um assalto levando todos os pertences dele (Gilmar) e de sua mãe. O vereador ainda contou que sua mãe uma senhora de idade bastante avançada ficou sob a mira de um revólver apontado para a cabeça. Noutro ponto da cidade, imediações do Terminal Rodoviário d... mais »

O CONTO DO MEU GALO QUINÊS

noreply@blogger.com (Zé da Legnas)emNOTÍCIAS DE PENTECOSTE - Há 57 minutos
Para os leitores que de certa forma não leram a primeira parte, o cronista deixa um tópico preferencial. Atentar para esperteza de Quinês e não para a perspicácia do seu desafeto. - As coisas por aqui estão ficando ruim pras bandas de Quinês - comenta Prosteba, homem que faz a coleta dos ovos no galinheiro todos os dias. –Pois não é que as galinhas deixaram de produzir e o dono do criatório acha que a culpa é do pobre do Quinês que só se preocupa em correr atrás do frango China depois que ele apareceu por aqui. Não se sabe precisamente porque, mas depois que o galo China entrou...mais »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda