Pular para o conteúdo principal

Após a soltura do médico suspeito de estupro, a dor e indignação de uma das vítimas

Após a soltura do médico suspeito de estupro, a dor e indignação de uma das vítimas

Renata PimentaemBLOG DA RENATA - Há 2 horas
O relato vem de uma das vítimas do então suspeito de abusar sexualmente de pelo menos seis mulheres. Após a soltura médico endocrinologista, Ricardo Aranha, ontem, ela nos procurou e pediu que suas palavras fossem divulgadas. “Segundo as estatísticas, a cada onze minutos uma mulher é estuprada no Brasil. Eu fui uma delas. Sim, a minha hora chegou. Em um exame de endoscopia. Por um médico que já era investigado desde o ano anterior, por denúncia de duas vítimas, mas que continuava exercendo sua “profissão” livremente. Eu não sabia, nem tantas outras que vieram depois sabiam. São... mais »

Que venha a Alemanha!

ematejocaemematejoca azul - Há 2 horas

O QUE É O ESTADO ISLÂMICO,DE ONDE VEIO E QUAIS SUAS INTENÇÕES ?

Marcos MundimemAUM MAGIC - Há 2 horas
*O que é o Estado Islâmico?* *GRAEME WOOD* *29/03/2015 - 00:06* *O autoproclamado Estado Islâmico não é um simples grupo de psicopatas. É um grupo religioso com crenças cuidadosamente pensadas, entre elas a de que será ele o agente do apocalipse que se aproxima. Aqui explicamos o que isso significa para a sua estratégia — e como acabar com ela.* *De **onde veio e quais são as suas intenções? A simplicidade destas perguntas pode ser enganadora e poucos líderes ocidentais parecem saber as respostas. Em Dezembro, o New York Timespublicou declarações confidenciais do major Michael K.... mais »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta Valor está acumulado desde novembro, quando último ganhador saiu.
Prêmio é o maior da história da Powerball. Da Reuters FACEBOOK