Pular para o conteúdo principal

MANAUS NOTICIAS

PM encontra material escolar em mochila com suspeita bomba na Zona Leste

Na bolsa havia um caderno, documentos pessoais e material escolar. A suspeita é que a mochila tenha sido roubada e depois jogada na rua por bandidos, segundo a polícia28/07/2016 às 17:59 - Atualizado em 28/07/2016 às 18:11
Show 482e4b74 e2e9 44bd a980 168001fc5f80
A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Geraldo Elói
acritica.com
A Polícia Militar descartou a possibilidade de haver uma bomba dentro de uma mochila encontrada abandonada na rua Rosarinho, bairro São José, Zona Leste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (28). Na bolsa foi encontrado um caderno, documentos pessoais e material escolar.
A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Geraldo Elói. Segundo ele, a suspeita é que a mochila tenha sido roubada de um estudante e que, após o crime, os bandidos jogaram a bolsa em via pública durante fuga em veículo.
Mais cedo, por volta das 14h, o Grupo de Manejo de Artefatos Explosivos da PM, o Grupo Marte, foi acionado para verificar uma denúncia de bomba após populares informarem que um carro, de modelo e placas não identificados, teria passado no local e jogado a bolsa na calçada de uma residência.
Por meio de nota, a Polícia Militar disse que “após os procedimentos de análise e recolhimento do material encontrado no local, foi constatado não se tratar de objeto explosivo”. Durante os trabalhos do Grupo Marte, a rua Rosarinho e adjacências ficaram interditadas.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) também enviou comunicado à imprensa informando que “conforme análise do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e do Grupo Marte, o material encontrado se tratava de uma mochila [...], descartando a possibilidade de material explosivo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda