Pular para o conteúdo principal

Tiroteio em boate de Rio Branco termina com estudante de odontologia assassinado e dois feridos


    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou um link.=

    Tiroteio em boate de Rio Branco termina com estudante de odontologia assassinado e dois feridos

     Jairo Barbosa  02/07/2016  07:06:35
    4ddc3440-1d5b-41d0-9ab4-453983c3d488
    O jovem Rafael Frota, 26 anos acadêmico de odontologia morreu depois de ser baleado durante um tiroteio ocorrido dentro da boate Set Clube, na Rua Marechal Deodoro, bairro Bosque, em Rio Branco, na madrugada deste sábado.
    De acordo com um amigo da vítima que estava no local, o tiroteio começou de uma discussão entre dois homens. O rapaz contou que um deles sacou uma pistola e o outro envolvido na confusão partiu pra cima para tentar tomar a arma.
    2850c3f9-2c17-4628-a371-29ada5acffd8
    Rafael morreu enquanto passava por cirurgia de emergência no PS
    Contou a testemunha que nesse momento foram efetuados pelo menos quatro disparos. Um deles acertou Rafael frota na barriga.
    Ainda durante a confusão, o homem que havia sacado a arma foi atingido com um tiro na perna, e outro homem identificado pela alcunha de “Maceta”, acabou atingido duas vezes: uma na axila e outra na perna.
    “Foi muita correria, muito desespero. O cara sacou a arma e começou a atirar. O Rafael não tinha a nada a ver com a confusão, só estava no local errado na hora errada. Não consigo acreditar que ele morreu”, disse o amigo.
    Rafael e os outros dois feridos foram levados para o PS de Rio Branco. O acadêmico de odontologia foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas acabou falecendo quando era submetido a uma cirurgia de emergência.
    Os responsáveis pela boate e outros envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes, onde estão prestando depoimento.

    Acusado de atirar e matar jovem em boate seria Policial Federal

    O homem que sacou a pistola e iniciou o tiroteio na boate SET CLUB, na madrugada desta sábado, que resultou na morte do jovem Rafael Frota, seria um policial federal. A informação foi repassada por amigos da vítima que estavam no local e que ouviram o acusado dizer que seria um integrante da PF.
    Identificado apenas por “Adriano”, o policial é acusado de sacar uma pistola depois de uma discussão no interior da casa noturna e disparar várias vezes.
    Durante o tiroteio, o próprio policial e um outro homem envolvido na confusão, também foram atingidos por disparos. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital.


    2 min

    O homem que sacou a pistola e iniciou o tiroteio na boate SET CLUB, na madrugada desta sábado, que resultou na morte do jovem Rafael Frota, seria um policial…
    AC24HORAS.COM
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...
    Isso é um absurdo, Rafael era meu vizinho, não tínhamos muita intimidade, mas o conheço des de pequeno. Um jovem cheio de vida, saúde e vontade de viver.
    Meu s...
    Ver mais

    Pelo menos duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio na madrugada deste sábado (2) dentro da boate Set, localizada na rua Marechal Deodoro, 1040, no bairro…
    CONTILNETNOTICIAS.COM.BR
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...


    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou um link.
    4 min
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...


    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou um link.
    5 min

    O jovem Rafael Frota, 26 anos acadêmico de odontologia morreu depois de ser baleado durante um tiroteio ocorrido dentro da boate Set Clube, na Rua Quintino…
    AC24HORAS.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda