Pular para o conteúdo principal

Três suspeitos de sequestrarem filha de procurador são presos e Hilux é recuperada

Três suspeitos de sequestrarem filha de procurador são presos e Hilux é recuperada

 Da redação ac24horas  15/07/2016  14:47:53
13731616_909081465870614_5211164980401338691_n
Três pessoas envolvidas no sequestro da jovem Thais Manchini, de 21 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (14), foram presas hoje (15). A polícia também apreendeu a arma de fogo usada no crime, a motocicleta que deu cobertura na ação e todos os bens subtraídos da vítima, inclusive, a caminhonete Hilux. Os detalhes das prisões ainda não foram repassados pela polícia.
A jovem é filha procurador do Estado, Edson Manchini, assessor especial da vice-governadora Nazaré Araújo, e da assessora do Ministério Público, Rosiane Manchini.
O caso foi concluído em menos de 12 horas do início dos fatos. Toda a segurança pública foi mobilizada após a denúncia de que a jovem havia sido sequestrada.
Thais Manchini foi sequestrada na noite de ontem, por voltas das 23 horas, próximo ao bairro Tropical, em Rio Branco. Ela foi encontrada horas depois, por volta das 2 horas desta sexta-feira, às margens da BR-364, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela havia sido deixada próximo a Cidade do Povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda