Pular para o conteúdo principal

WE-noticias

"Pílula do câncer" começa a ser testada em humanos nesta segunda-feira (25)

Lindomar RodriguesemLindomar Rodrigues - Há 12 minutos
Começam nesta segunda-feira (25) os testes em humanos com a fosfoetanolamina, o composto que ficou conhecido como a "pílula do câncer". As atividades estarão concentradas no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, e a substância será utilizada por 10 pacientes. Esse primeiro grupo determinará a segurança da dose, e se não houver efeitos colaterais, a pesquisa muda de fase, abrangendo mais 200 pacientes. Serão avaliadas as reações em dez tipos de câncer: cabeça e pescoço, mama, pulmão, colo, fígado, pâncreas, melanoma, estômago, colo uterino e próstata. Os testes devem avançar e... mais »

SEGUNDA SEM CARNE

Zilton Fioravante FilhoemAmazônia Acontece - Há 41 minutos
Bom dia !!! Já viu o documentário Cowspiracy: The Sustainability Secret (A Conspiração da Vaca: O Segredo da Sustentabilidade)? Tem até no Netflix! É sobre a destruição que a agropecuária promove no meio ambiente, por desmatamento, consumo de água, poluição, efeito estufa, entre vários outros. Revelador, inspirador e chocante. Confira e entenda mais um dos motivos pelos quais você precisa começar a dar seu primeiro passo com a #SegundaSemCarne ! Chame os amigos para assistir, compartilhe essa postagem, passe adiante a mensagem! *Fonte/Foto*: Segunda Sem Carne *Apoio>* <amazôn... mais »

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Renata PimentaemBLOG DA RENATA - Há 48 minutos
GEPAR 8 Alto Vera Cruz BRUNO EQUIPE: SGT CARVALHO SD HENRIQUE SD CÁSSIO SD HUMBERTO

Ladrões batem novo recorde

noreply@blogger.com (Ricardo Paes Mamede)emLadrões de Bicicletas - Há 50 minutos
Pela primeira vez desde a sua criação em Abril de 2007, o total mensal de visitas ao Ladrões de Bicicletas foi superior a 100 mil durante três meses seguidos (Maio, Junho e Julho). Este ano o descanso será ainda mais merecido.

Fim de semana registra mais um 'festival' de fugas em presídios e cadeias públicas cearenses

noreply@blogger.com (Zé da Legnas)emNOTÍCIAS DE PENTECOSTE - Há 53 minutos
Pode parecer notícia repetida, mas não é. O fim de semana foi marcado por um “festival” de fugas no Sistema Penitenciário do Ceará. Entre a última sexta-feira (22) e a noite do domingo (24), presos escaparam de quatro unidades carcerárias, sendo três da Região Metropolitana de Fortaleza e uma no Interior. O número de detentos que fugiram não foi ainda revelado, mas pode passar de uma centena. Ainda na sexta-feira, por volta das 13 horas, uma fuga ocorreu no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira Dois (IPPOO 2), no Município de Itaitinga. Ao menos, 15 detentos fugiram através d...mais »

Como é possível o Islã ser da paz se o Corão incita a violência?

Paulo LopesemPaulopes - Há uma hora
A verdade é que o islamismo é uma religião intolerante por Luis A R Branco do blog Verdade na Prática Diante de tantas atrocidades cometidas por muçulmanos radicais, incomoda-me a postura dos... [[ This is a content summary only. Visit my website for full links, other content, and more! ]]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Os 7 lugares impenetráveis do mundo

Os 7 lugares impenetráveis do mundo NOV 23 2009
Segue a lista dos 7 lugares de impossível acesso espalhados pelo mundo. São invulneráveis à entrada de qualquer pessoa não autorizada e foram estrategicamente construídos para evitar que isto aconteça. Look: . 1. O abrigo de sementes do fim do mundo A caverna (ou abrigo) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.
Trata-se então de uma gigante Arca de Noé afim de preservar a nossa flora, por milhares de anos. Se nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com todo o tipo de proteção para conservar nossas sementes. O local é constantemente protegido por guardas armados, pode suportar terremotos de magnitude 7º e também resiste a um ataque nuc…