Pular para o conteúdo principal

Agora Dilma vai ou não ?

  1.  Tweet Fixado
  2. Agora em Brasília: "Não foram as ruas que fizeram este processo. Ele tem as digitais indeléveis de Cunha", diz Dilma.
  3. Senadores da base avaliaram, nos bastidores, que o discurso de Dilma foi repetitivo e não deve mudar nenhum voto na Casa.
  4. Nuvem em forma de cogumelo faz russos pensarem em ataque nuclear
  5. Senador fala durante o julgamento da presidente Dilma Rousseff no Senado.
    Do lado direito, foto de Aloysio Nunes sentado, segurando os óculos com a mão direita. Do lado esquerdo, sobre fundo azul, lê-se “A senhora se apresenta agora como vítima de um golpe. Se, nas chamadas pedaladas, a senhora falseou contas públicas, a senhora agora falseia a história sobre a natureza do processo que estamos vivendo.” Abaixo, sobre faixa amarela, lê-se "Senador Aloysio Nunes para Dilma."
  6. Não devemos dar IBOPE a estes trastes. Apenas balas de borracha e gás de pimenta malagueta... Eu, preferia de chumbo

  7. Dilma: nos 3 decretos ñ houve gasto a mais do que autorizado pela Lei Orçamentária aprovada pelo Congresso. Meta é financeira ñ orçamentária
  8. Senador sobre postura de Dillma durante o julgamento do impeachment no Senado.
    Do lado esquerdo, foto de José Aníbal falando ao microfone. Do lado direito, em amarelo e branco, lê-se "Senador José Aníbal diz à Dilma: 'A senhora se tornou uma especialista em terceirizar suas responsabilidades. Durante essas longas horas aqui, a senhora não teve a humildade de reconhecer qualquer um dos seus graves erros'." Abaixo, logo do PSDB com o lema "Sempre a favor do Brasil."
  9. Morre Gene Wilder, o Willy Wonka de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'
  10. A PM diz 150 "Milhares" de manifestantes, pró-Dilma em frente ao Senado
  11. Dilma distorce fatos e confunde datas. Os movimentos de rua cresceram por conta do Fora Dilma, bem antes de Eduardo Cunha se tornar inimigo.
  12. " Golpe é vencer uma eleição mentindo para o país . Golpe é fazer terrorismo contra os mais pobres"
  13. Dilma leva marmita com minissuspiros ao Senado 'Equivale a uma banana, minha filha'
  14. O voto não é um cheque em branco que dá a Dilma o direito de agir acima da lei. Tratei desse tema na pergunta de hj
  15. Seria essa a educação dos sertões nordestinos que a senhora defende, senadora F.Bezerra?
  16. Dilma diz que alguns questionaram sua estabilidade diante do impeachement: "Eu não tomo remédio. Eu não fico traumatizada com esse processo"
  17. "A senhora se tornou uma especialista em terceirizar suas responsabilidades" TCHAPLAU!!!
  18. Norueguês fica entalado em privada ao tentar recuperar celular de amigo
  19. Muitos dos senadores q ainda ñ declararam voto publicamente já sinalizaram ao presidente interino Temer,q serão favoráveis ao impeachment.
  20. A Dilma ñ tem uma modelista, e sim uma decoradora... 😂 😂 😂
  21. MT Numa 2ª O NÍVEL de quem AINDA apóia a Dilma. BADERNA na Avenida Paulista
  22. Plano "B" em andamento? Em plena Capital de São paulo? Seremos assim tão tolos?
  23. Se a Dilma continuar falando o impeachment será aprovado por unanimidade❗️
  24. Policiais jogam bombas de efeito moral em ato contra o governo do presidente exercício, Michel Temer, na Av Paulista
  25. Dilma está parecendo um vendedor que convenceu o cliente a comprar um péssimo produto e este ao reclamar é taxado de desonesto.
  26. Governo do Acre gasta duas vezes mais com mídia que com a Polícia Militar
  27. Joga bosta na Geni?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda