Pular para o conteúdo principal

Morre em São Paulo o ex-deputado estadual Edson Gazoni

Morre em São Paulo o ex-deputado estadual Edson Gazoni

PORTO VELHO - RO - Faleceu na madrugada desta segunda feira, 29, na Santa Casa de Misericórdia em São Paulo, Edson Gazoni, aos 57 anos.
Gazoni foi presidente da Câmara de Vereadores da capital, deputado estadual e, atualmente, presidente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho.
Há vários dias ele estava internado na capital paulista, para tratamento de um câncer no pâncreas que, com a avanço da doença, atingiu vários órgãos.
O corpo será transladado para a capital rondoniense, onde será velado e sepultado.
NOTA DE PESAR
A Assembleia Legislativa de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Edison Gazoni, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), em Barretos (SP).
Gazoni, que era presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho, também foi ex-vereador na capital.
A Mesa Diretora externa solidariedade e a dos demais parlamentares com o falecimento de Edison Gazoni, conhecido por seu profissionalismo, copetência e sensibilidade.
O velório acontecerá nesta terça-feira (30), no salão nobre da Assembleia Legislativa, a partir das 9h.
O sepultamento será às 10h de quarta-feira (31), no cemitério Recanto da Paz.
Atividades foram suspensas devido ao falecimento de Edison Gazoni
Em virtude do falecimento do ex-deputado Edison Gazoni, ocorrido nesta segunda-feira (29), todas as atividades da Assembleia foram suspensas nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), devido à realização do velório que ocorrerá nas dependências da Casa de Leis.
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) tinha agendado para esta quarta-feira duas audiências públicas. Pela parte da manhã, às 9h, seria realizada audiência para debater o Projeto de Lei Complementar nº 85/2016, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos Civis e Militares de Rondônia.
Pela parte da tarde seria discutido o Projeto de Lei Complementar nº 107, que trata dos quadros de cargos de direção superior de órgãos do Poder Executivo Estadual.
As audiências ficam adiadas de forma “sine die”, ou seja, sem data ainda definida para sua realização.
fonte: Rondonoticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda