Pular para o conteúdo principal

Os 10 apartamentos mais caros de São Paulo

Os 10 apartamentos mais caros de São Paulo

ARQUITETURANOTÍCIAS
O site da revista exame, juntamente com o portal 123i,  recentemente publicaram a lista com os 10 apartamentos mais caros de São Paulo.
São Paulo é sem dúvida uma das cidades mais caras do mundo. Nos últimos anos, o preço dos imoveis disparou. É cada vez mais difícil encontrar bons terrenos na capital paulista. Por isso, cada canto de terra é super valorizado. Bons imoveis em bairros nobres  chegam a custar mais de 15 milhões de reais.
Entre os bairros preferidos estão a Vila Nova Conceição, Jardins, Itaim e Morumbi. Em termos de arquitetura, a grande maioria segue o estilo neoclássico.

Segue a lista dos 10 apartamentos mais caros de São Paulo:
L’ESSENCE VILA NOVA CONCEIÇÃO
Valor estimado: 22.465.446 reais
Metro quadrado estimado: 30.944 reais
Bairro: Vila Nova Conceição
Idade: 9 anos
Área: 726 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com cinco suítes e oito vagas na garagem, e os preços estimados variam de 19,8 milhões a 25,4 milhões reais. Já a cobertura de 1.379 metros quadrados tem seis suítes e 12 vagas na garagem, e preços estimados que variam de 37,5 milhões a 48,3 milhões de reais. O condomínio conta com piscina, piscina infantil, playground e sala de ginástica, e se localiza na Rua João Lourenço.
L’essence VNC

 L’ESSENCE JARDINS
Valor estimado: 18.972.722 reais
Metro quadrado estimado: 25.848 reais
Bairro: Jardim América
Idade: 6 anos
Área: 734 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com cinco suítes e oito vagas na garagem, e os preços estimados variam de 16,7 milhões a 21,4 milhões de reais. Já a cobertura de 1.098 metros quadrados tem cinco suítes e 12 vagas na garagem, e preços estimados que variam de 24,9 milhões a 32,1 milhões de reais. O condomínio conta com piscina aquecida, piscina infantil, playground, sala de ginástica, quadra poliesportiva, hidromassagem, aquecimento central, garagem para visitas, sauna, salão de jogos, salão de festas, jardim, gerador e vestiário. Localiza-se na Rua Haddock Lobo.
L’essence jardins

EDIFÍCIO FRANZ SCHUBERT
Valor estimado: 18.903.805 reais
Metro quadrado estimado: 30.441 reais
Bairro: Jardim Paulistano
Idade: 3 anos
Área: 621 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com quatro suítes, e os preços estimados variam de 16,1 milhões a 21,8 milhões de reais. Já a cobertura de 1.133 metros quadrados tem quatro suítes e preços estimados que variam de 29,3 milhões a 39,7 milhões de reais. De acordo com o site da construtora São José, que assina o empreendimento, são oito vagas na garagem para os apartamentos tipo e 16 para a cobertura triplex. Ainda segundo o site, o condomínio conta com amplo jardim, piscina com raia esportiva, sauna, sala de descanso, salão de festas, solarium e sala de ginástica.
Cada apartamento tem dependências de empregados formadas por duas suítes e uma sala de estar; os cômodos se dividem em hall de entrada, sala de estar e biblioteca integradas por uma varanda, escritório, salas de jantar e de almoço, cozinha, duas despensas, lavanderia e as quatro suítes, diz a página da São José.
Edifício Franz Schubert
EDIFÍCIO GEORGE SAND
Valor estimado: 18.147.931 reais
Metro quadrado estimado: 26.688 reais
Bairro: Jardim Paulistano
Idade: 5 anos
Área: 680 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com cinco suítes, e os preços estimados variam de 15,4 milhões a 20,8 milhões de reais. Já a cobertura de 1.333 metros quadrados tem cinco suítes e preços estimados que variam de 30,2 milhões a 40,9 milhões de reais. De acordo com o site da construtora São José, que assina o empreendimento, há sete vagas na garagem para o apartamento tipo e 12 vagas para a cobertura. O condomínio fica na Rua Frédéric Chopin e conta com piscina com raia esportiva, sauna, sala de descanso, salão de festas e sala de ginástica, diz o site.
Cada apartamento tem dependências de empregados formadas por duas suítes e uma sala de estar, hall de entrada, sala de estar e biblioteca integradas por uma varanda, escritório, salas de jantar e de almoço, cozinha, duas despensas, lavanderia, além das cinco suítes, informa a página.
Edifício George Sand
EDIFÍCIO PARQUE ALFREDO VOLPI
Valor estimado: 18.098.017 reais
Metro quadrado estimado: 19.091 reais
Bairro: Cidade Jardim
Idade: 3 anos
Área: 948 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com quatro ou cinco suítes e oito vagas na garagem, e os preços estimados variam de 13,9 milhões a 20,4 milhões de reais. Já a cobertura de 1.501 metros quadrados tem cinco suítes, 16 vagas e preços estimados que variam de 25,2 milhões a 32,3 milhões de reais. O condomínio tem apenas oito apartamentos e fica de frente para o paque homônimo, na Rua Circular do Bosque. Conta com facilidades como aquecimento central, pista de cooper, sala de ginástica, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra de squash, entre outras.
Cada apartamento traz cômodos como sala de lareira, adega, galeria, quarto de vestir, terraço social e até jardim de inverno. A área de lazer preserva o clima bucólico do entorno, com uma praça central com espelho d’água e uma piscina aquecida descoberta com spa, integrada ao jardim.
Edifício Parque Alfredo Volpi

EDIFÍCIO FREDERIC CHOPIN
Valor estimado: 17.844.633 reais
Metro quadrado estimado: 30.504 reais
Bairro: Jardim Paulistano
Idade: 9 anos
Área: 585 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com quatro suítes, e os preços estimados variam de 15,2 milhões a 20,5 milhões de reais. Já a cobertura de 1.180 metros quadrados tem quatro suítes e preços estimados que variam de 30,6 milhões a 41,4 milhões de reais. De acordo com o site da construtora São José, responsável pelo empreendimento, há seis vagas para os apartamentos tipo e 12 vagas para a cobertura. O condomínio fica na Rua Frédéric Chopin e, segundo o site, conta com piscina com raia esportiva, sauna, sala de descanso, salão de festas e sala de ginástica.
Os apartamentos contam com hall de entrada, sala de estar, biblioteca ligada à sala de jantar por uma varanda, escritório, sala de almoço, cozinha, duas despensas, lavanderia, e dependências de empregada formadas por dois quartos e um banheiro.
Edifício Frederic Chopin

EDIFÍCIO CLERMONT FERRAND
Valor estimado: 17.621.119 reais
Metro quadrado estimado: 26.944 reais
Bairro: Vila Nova Conceição
Idade: 18 anos
Área: 654 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com quatro suítes e seis vagas na garagem, e os preços estimados variam de 15 milhões a 20,3 milhões de reais. Já a cobertura de 1.288 metros quadrados tem quatro suítes, seis vagas e preços estimados que variam de 29,5 milhões a 40 milhões de reais. O condomínio fica na Praça Pereira Coutinho.
Edifício Clerment Ferrand

CHÂTEAU MARGAUX
Valor estimado: 17.114.861 reais
Metro quadrado estimado: 29.508 reais
Bairro: Vila Nova Conceição
Idade: 9 anos
Área: 580 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com quatro suítes e sete vagas na garagem, e os preços estimados variam de 14,5 milhões a 19,7 milhões de reais. Já a cobertura de 1.050 metros quadrados tem quatro suítes, dez vagas e preços estimados que variam de 26,3 milhões a 35,6 milhões de reais. O condomínio fica na Praça Pereira Coutinho e conta com churrasqueira, salão de festa, jardim, sauna, piscina e sala de ginástica.
Château Margaux

EDIFÍCIO CHÂTEAU PETRUS
Valor estimado: 15.942.194 reais
Metro quadrado estimado: 21.200 reais
Bairro: Jardim Guedala
Idade: 4 anos
Área: 752 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com quatro suítes e sete vagas na garagem, e os preços estimados variam de 13,5 milhões a 18,3 milhões de reais. O condomínio fica na Rua Desembargador Amorim Lima e conta com churrasqueira, salão de festa, jardim, piscina, piscina infantil e sala de ginástica.
Château Petrus

CHÂTEAU LATOUR
Valor estimado: 15.525.584 reais
Metro quadrado estimado: 23.312 reais
Bairro: Itaim Bibi
Idade: 2 anos
Área: 666 metros quadrados
Características do imóvel: o apartamento tipo conta com três ou cinco suítes e cinco ou sete vagas na garagem, e os preços estimados variam de 7,8 milhões a 17,8 milhões de reais. A cobertura de 911 metros quadrados conta com cinco suítes e oito vagas na garagem, e o preço estimado varia de 18,1 milhões a 24,4 milhões de reais. O condomínio fica na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr.

Château Latour

Marília Veiga trabalha com decoradoração de interiores há mais de 30 anos. Possui um amplo portfólio de projetos realizados no Brasil e exterior. Siga as tendencias de  arquitetura e decoração blog da Marília Veiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda