Pular para o conteúdo principal

Policial Militar morto estava na coorporação há 14 anos

Policial Militar morto estava na coorporação há 14 anos

 Da redação ac24horas  09/09/2016  16:00:29
cbef5d9d-f4a6-4eba-8969-9b8357099cae
O terceiro-sargento da Polícia Militar Jean de Oliveira Menezes, de 40 anos, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (9), estava no quadro da Polícia Militar há 14 anos. O crime ocorreu no conjunto Esperança.
Após perseguição da polícia aos suspeitos pelo crime, Edimilson Gomes dos Santos, 18 anos, se entregou e Wellington de Souza Ferreira, 16 ano, foi morto durante a troca de tiros.
O Sistema Integrado de Segurança do Governo do Acre divulgou nota de pesar pela morte do policial que era lotado no Batalhão de Trânsito (BPTran).
Na nota diz que o policial foi vítima de um covarde homicídio enquanto tentava defender a lei e garantir a ordem em nosso Estado. O militar não estava em serviço.
“A equipe de governo se solidariza à família do sargento J. Menezes e à tropa neste momento de perda e dor”, diz trecho da nota.
A nota é assinada pelo Secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias; Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Julio César; secretário de Estado da Polícia Civil, Carlos Flávio; Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Carlos Gundim; diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre Martin Hassel; e diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Pedro Longo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda