Pular para o conteúdo principal

Agora noticias

  1. 12 fotos antiguas que prueban que antes Satanás vivía en la tierra. Odiarás la #9 - Link:
  2. Sociedade EXIGE o fim da impunidade criativa do STF, o fim do Foro privilegiado, da morosidade, do engavetamento dos processos
  3. O documentário “Senhor Deputado Ulysses Guimarães” estreia nesta sexta-feira (7), às 21h30, na TV Câmara.
    Documentário sobre Ulysses Guimarães
  4. Objetivo de programa Criança Feliz é criar cabos eleitorais do golpe, diz deputado Jorge Solla (PT-BA) Do
  5. O que cai na prova: Prefeitura de Garibaldi – RS
  6. Prefeitos bem avaliados não elegem os sucessores
  7. Sociedade EXIGE o fim da impunidade criativa do STF, o fim do Foro privilegiado, da morosidade, do engavetamento dos processos
  8. Nigeria's president is putting two of his 10 private jets up for sale 'to cut down on waste'
  9. Fundação Matias Machiline abre processo seletivo com 270 vagas para ensino médio técnico
  10. Luiz Fux arrasou: "A pessoa é condenada em 1a instância, também em Tribunal de Apelação, e entra no STF como inocente?".
  11. Pílula do câncer é considerada segura em 1ª etapa de testes >
  12. Consulta informal sobre separação do Sul do resto do país tem 95,74% de 'sim'
  13. Comissão aprova MP para reduzir peso de encargo na conta de luz
  14. Na sessão, votaram contra prisão em 2º grau: Celso de Mello, Marco Aurélio, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski
  15. Maia pede desculpas e diz que crítica ao governo foi mal-entendido
  16. Uma das minhas divas <3 a="" class="twitter-hashtag pretty-link js-nav" data-query-source="hashtag_click" de="" dir="ltr" essa="" href="https://twitter.com/hashtag/escravam%C3%A3e?src=hash" novela="" pode="" protagonista="" qualquer="" ser="" sim="" style="background: transparent; color: #0084b4; text-decoration: none;">#escravamãe
  • Sem freio! Cleo Pires posa de calcinha e enlouquece seguidores no Instagram
  • Projeto para jovens de baixa renda oferece vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
  • A DEKKERS PAINTING - PAINTED BY HENK DEKKERS ON CANVAS MADE IN 2016 ART FROM the NETHERLANDS
  • Quanto mau caratismo...Essa pessoas da foto poderia processá-la por usar sua imagem!
  • Desmatamento na Amazônia sobe 24% em 2015, mostram dados do Inpe -
  • Boa Noite!! ❤
     
  • A população enxergou que inserir Agentes da PF na política será um meio de combater a corrupção e a criminalidade.
  • Paula Gasolina Rousseff, filha de Dilma, tinha 8 carros e 16 seguranças, tudo pago por nós, à sua disposição. Já devolveu tudo?
  • Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

    BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

    Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

    Povos indígenas no estado de Rondônia
    Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
    1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
    A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
    Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
    Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

    Os 7 lugares impenetráveis do mundo

    Os 7 lugares impenetráveis do mundo NOV 23 2009
    Segue a lista dos 7 lugares de impossível acesso espalhados pelo mundo. São invulneráveis à entrada de qualquer pessoa não autorizada e foram estrategicamente construídos para evitar que isto aconteça. Look: . 1. O abrigo de sementes do fim do mundo A caverna (ou abrigo) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.
    Trata-se então de uma gigante Arca de Noé afim de preservar a nossa flora, por milhares de anos. Se nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com todo o tipo de proteção para conservar nossas sementes. O local é constantemente protegido por guardas armados, pode suportar terremotos de magnitude 7º e também resiste a um ataque nuc…