Pular para o conteúdo principal

Coroca: a prostituta que virou vereadora mais votada de Manacapuru

HOME  DESTAQUE  COROCA: A PROSTITUTA QUE VIROU VEREADORA MAIS VOTADA DE MANACAPURU
Coroca: a prostituta que virou vereadora mais votada de Manacapuru

Coroca: a prostituta que virou vereadora mais votada de Manacapuru

Francisca Ferreira da Silva, de 32 anos, filiada ao PDT há poucos meses, tornou-se neste domingo, dia 2, a mulher mais votada à Câmara Municipal de Manacapuru e a terceira mais votada do pleito local, e entrou para a história política da cidade.
Com 1.122 votos, ela se elegeu no terceiro maior colégio eleitoral do interior do estado do Amazonas.
Coroca, como é conhecida em Manacapuru, foi personagem de história contada pelo BNC no dia 2 de setembro, quando o site foi ao município atrás da história que saía das fronteiras do lugar com a seguinte lorota:
“Em Manacapuru tem uma candidata com o slogan: ‘Se é para votar no filho, vote na puta'”.
BNC não encontrou prostituta, mas uma candidata disposta a expor sua condição, confrontando o conservadorismo da cidade com a revolta que acalenta contra os serviços públicos, como o dia em que um médico confundiu dor de apendicite que uma de suas filhas sentia com ataque de verme, conforme relevou ao BNC: “Isso me revolta”.
No dia em que a equipe do site a encontrou, por volta das 16h, Coroca estava a caminho do Parque do Ingá, o centro principal de convenções da cidade, preocupada com sua filha que estava indo para o desfile da parada cívica sem ainda ter almoçado.
A notícia comoveu a cidade, gerou ao BNC mais de 100 mil acessos em um único dia e repercutiu nacionalmente, ao ponto da cúpula nacional de seu partido, o PDT, por meio da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), ter oferecido apoio e disposição para ajudá-la na campanha.

Foto: BNC, em 2/9/2016

Comentários

  1. Eu já vi uma Professora ter apenas um voto ,mais uma prostituta ser eleita com 1122 é a primeira vez que vejo isso,então é Brasil minha gente .

    ResponderExcluir
  2. NÃO DESMERECENDO A ECELENTISSIMA VEREADORA A VIDA POLITICA BRASILEIRA É CERCADA POR ATO DE PROSTITUIÇÃO,PRA ENTENDER MELHOR É SÓ PENSAR NO INPEDIMENTO DE DILMA .

    ResponderExcluir
  3. O lema da campanha era: Ou tu vota em mim, ou conto pra tua esposa. Simples

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda