Pular para o conteúdo principal

Página deste domingão 2016

  1. a park - to - wellcome :) by Aku Eronen
  2. Roberto Cláudio (PDT) é reeleito prefeito de Fortaleza e fortalece candidatura de Ciro em 2018:
  3. Às vésperas de decisão que pode acabar com nanicos, 52 partidos esperam registro no TSE
  4. 33 vereadores declaram apoio a novo prefeito
  5. Finalizado o segundo turno, ganhará força no País nos próximos dias um movimento democrático: o
  6. 'O dia em que eu, cadeirante, levei um tapa por não me levantar durante a execução do hino da Índia'
  7. Conheça a história da teratologia - o estudo das malformações congênitas e suas causas:
  8. Crivella eleito no Rio >
  9. Vítima e assassino consumiam drogas em escola do Paraná invadida por esquerdistas
    • @EZRankLinks SEGUE VOCÊ
      EZrank create guest posts on high quality blogs and link back to your site. These links will get you to the top of Google!!
    •  
    • @EmbarcaderoTech
      Embarcadero® Technologies - Enterprise Strong development tools for cross-platform applications. Official page.
  10. Please RT: Sky lanterns are a danger to wildlife, PLEASE do not use them!
     
  11. Caruaru elegeu Raquel Lyra: Só três mulheres são eleitas nas maiores cidades em 2016
  12. Ligação umbilical com a Universal: Eleição de bispo no Rio simboliza ascensão evangélica na política
  13. Polícia Civil fecha 72 estabelecimentos comerciais durante a operação Lei Seca deflagrada em Manaus:
  14. O PT criou mais de 40 estatais c/ objetivo de fazer delas apenas instrumento de poder! A Petrobras é o exemplo dessa política desastrosa!
  15. O Senado poderá acabar com contribuição sindical obrigatória, principal fonte de financiamento de sindicatos e centrais sindicais no Brasil
  16. Artistas, usuários de drogas e intelectuais promoverão com no Projac após o resultado da eleição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Os 7 lugares impenetráveis do mundo

Os 7 lugares impenetráveis do mundo NOV 23 2009
Segue a lista dos 7 lugares de impossível acesso espalhados pelo mundo. São invulneráveis à entrada de qualquer pessoa não autorizada e foram estrategicamente construídos para evitar que isto aconteça. Look: . 1. O abrigo de sementes do fim do mundo A caverna (ou abrigo) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.
Trata-se então de uma gigante Arca de Noé afim de preservar a nossa flora, por milhares de anos. Se nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com todo o tipo de proteção para conservar nossas sementes. O local é constantemente protegido por guardas armados, pode suportar terremotos de magnitude 7º e também resiste a um ataque nuc…