Pular para o conteúdo principal

Susto! Albion Gomes é internado no Pronto Socorro após infarto

Susto! Albion Gomes é internado no Pronto Socorro após infarto

 Luciano Tavares, da redação ac24horas  28/10/2016  16:43:34
albionO policial civil aposentado Albion Gomes, 68 anos, está internado há dois dias no Pronto Socorro de Rio Branco por causa de um infarto. Ele começou a passar mal na quarta-feira passada, 26, em sua residência no bairro Floresta em Rio Branco. Albion estava sozinho em casa e pediu ajuda de um vizinho, que acionou uma ambulância do Samu. A viatura levou o policial à Upa do 2º Distrito e na unidade o médico que o atendeu informou que Albion estava sofrendo um infarto. Imediatamente, na mesma noite, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro.
No PS, orientado por um cardiologista, a família de Albion providenciou diversos exames numa clínica particular e foi constatada a necessidade de o policial se submeter a um cateterismo, que deve ocorrer a qualquer momento. “Ele fala e já fica cansado”, informou Marcio Araújo, um dos dois filhos de Albion Gomes.
Albion estava sendo atendido na emergência do Hospital de Urgência e Emergência do Acre, mas devido a demanda de pacientes foi transferido para o setor de observação. Ele aguarda o cateterismo e continuará na unidade sem previsão de alta.
Albion Gomes é bastante conhecido no Acre. Durante um assalto a uma lotérica em outubro de 2013, ele apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, apontando a arma para os assaltantes. A foto tomou conta das redes sociais e virou “meme”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda