Pular para o conteúdo principal

Bando armado invade depósito da Barriga Verde e leva cofre

Bando armado invade depósito da Barriga Verde e leva cofre

 Da redação ac24horas  30/11/2016  13:45:07
dscn4132_zpsc4dea1a0
O depósito da loja de materiais de construções Barriga Verde, localizado no bairro Apolônio Sales, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (30). Na ação, além de vários objetivos, os bandidos levaram um cofre com mais de R$ 8 mil em dinheiro.
Informações da polícia é de que a guarnição foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram o gerente da loja que informou sobre o furto.
Os ladroes tiveram acesso ao interior da loja após quebrarem a parede de concreto. Eles saíram levando três notebooks, um DVR com todas as imagem do sistema de segurança, 30 peças de fios para instalação elétrica, o cofre e mais outros objetos que estão sendo levantados pela gerência.
Os policiais iniciaram a investigação e encontraram alguns dos objetos furtados e supostos materiais utilizados para fazer o buraco na parede, em um apartamento ao lado do depósito, porém o cofre e os suspeitos ainda não foram encontrados.
Uma perícia será feita no local.


Últimas Notícias



acFIRME E FORTE

Ministério Público do Acre emite nota criticando votação das 10 medidas contra a corrupção





Plenário do SenadoMUDANÇAS?

Com voto favorável de Sergio Petecão, CCJ do Senado aprova fim do foro privilegiado





corpoqueimadoBRUTALIDADE

Acreano de 40 anos morre em Cobija após ter corpo queimado





faca_01EM PORTO VELHO

Assaltante esfaqueia repórter durante cobertura de pauta





Jogo serviu de preparação para Rio Branco e Plácido de Castro. Foto: Manoel FaçanhaFALIDO E ENTERRADO

Rio Branco rejeita vaga na Copa Verde e perde repasse da CBF





1_artigo_2

Para o povo entender a criminalização dos juízes e promotores





1_moises__600x400jpg

Acreanos protestam contra modificação da lei anticorrupção; Moisés Diniz se defende: “Você acha justo um juiz que colabora com o crime organizado, receber como castigo a aposentadoria compulsória?”





dscn4132_zpsc4dea1a0

Bando armado invade depósito da Barriga Verde e leva cofre

 Da redação ac24horas  30/11/2016  13:45:07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda