Pular para o conteúdo principal

Com a bandeira do Acre, corpo do sargento PM Paulo de Andrade é sepultado

Com a bandeira do Acre, corpo do sargento PM Paulo de Andrade é sepultado no Morada da Paz

 Luciano Tavares, da redação ac24horas  25/11/2016  17:44:39
O corpo do sargento PM Paulo Maia de Andrade foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 25, no cemitério Morada Paz, na Estrada do Calafate, em Rio Branco.
0e9c2204-3f51-454b-b0f9-b6369dfa6632
O corpo do sargento foi conduzido em uma viatura do Corpo de Bombeiros ao cemitério. Veículos da Polícia Militar, amigos e familiares acompanharam o cortejo que saiu da capela São João Batista, onde o corpo do policial foi velado, até o local do enterro. Antes do sepultamento, houve uma salva de tiros em homenagem ao policial.
O sargento P. Andrade, como era conhecido entre os companheiros de trabalho, foi morto com um tiro nas costas nesta quinta-feira à noite pelo subtenente José Adelmo Alves dos Santos, 49, no quartel da Polícia Militar, após uma discussão por motivos banais.
5550c078-1bf1-449d-b683-16f107c36ada
Paulo Maia de Andrade estava há mais de 20 anos na corporação. Ele deixa um filho de 22 anos.
O subtenente está preso no quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em Rio Branco.


Corpo do sargento PM Paulo de Andrade é sepultado no Morada da Paz01:04
Corpo do sargento PM Paulo de Andrade é sepultado no Morada da Paz
25/11/2016
O corpo do sargento foi conduzido em uma viatura do Corpo de Bombeiros ao cemitério. Veículos da Polícia Militar, amigos e familiares acompanharam o cortejo que saiu da capela São João Batista, onde o corpo do policial foi velado, até o local do enterro. Antes do sepultamento, houve uma salva de tiros em homenagem ao policial.
 112 0 0
Gameleira Connection: Sebastião está Rico!13:34
Gameleira Connection: Sebastião está Rico!
25/11/2016
Turma do ac24horas alfineta os principais fatos políticos da Semana no Acre com bom humor e descontração. Confira!
 93 2 0
Enquanto isso, na UPA do Segundo Distrito…00:37
Enquanto isso, na UPA do Segundo Distrito…
24/11/2016
As denúncias de falta de médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito é assunto recorrente, mas os responsáveis pena unidade de saúde sempre negam. Ao tentar realizar uma consulta, o jornalista Ingreson Derze, constatou que na quarta-feira (23), apenas um médico fazia o atendimento das dezenas de pessoas que procuraram assistência no local. Assista o vídeo de um dos servidores confirmando a precariedade no atendimento:
 83 0 0
Bar do Vaz - Senador Sérgio Petecão17:59
Bar do Vaz - Senador Sérgio Petecão
22/11/2016
Senador Petecão diz que PT evitou criar superintendência do DNIT no Acre para administrar recursos federais
 813 6 0
Situação da Policia Militar é de preocupação, diz presidente da Associação dos Militares do Acre17:24
Situação da Policia Militar é de preocupação, diz presidente da Associação dos Militares do Acre
21/11/2016
Situação da Policia Militar é de preocupação, diz presidente da Associação dos Militares do Acre
 31 0 0
No Acre, mulher é flagrada maltratando idosa em cadeira de rodas em Rio Branco; assista03:26
No Acre, mulher é flagrada maltratando idosa em cadeira de rodas em Rio Branco; assista
20/11/2016
Imagens de uma idosa em uma cadeira de rodas sendo maltratada por uma mulher na hora do banho, atrás de uma residência, na rua Rio de Janeiro, em frente a Galeria Bessa, em Rio Branco, vem repercutindo na internet e causando revolta.

As imagens, do celular de Leandro Oliveira, que trabalha próximo ao local em que ocorre a agressão, foram registradas na manhã deste sábado, 19. O vídeo foi publicado no Facebook do radialista Williams França.
 5.2k 2 0


Veja Também



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda