Pular para o conteúdo principal

SE LIGA RIO

  1. Subtenente da Policia Militar mata sargento com tiros nas costas na sede do Comando Geral da PM, em … via
  2. edizio ferreira lima, obrigado pelo seu interesse! Ajude o seligario a compartilhar informações sobre nossa cidade. Divulgue nosso perfil!
  3. Mais de 110 concursos públicos reúnem 17 mil vagas em todo o país
  4. Subtenente mata colega de farda com tiro nas costas dentro do quartel da PM, em Rio Branco
  5. Auditoria do TCE conclui que obras do metro da Linha 4 causaram prejuízo de R$ 2,3 bilhões
  6. Após fuga, 20 presos são transferidos de Manacapuru para Manaus
  7. Suspeito de matar soldado durante tentativa de roubo é preso, em Manaus
  8. "Nunca deixe de sonhar por medo de se machucar, se o mundo usou alguém pra te ferir, Deus usará alguém pra te curar. 🙏"
  9. Criança foi sequestrada quando saiu da escola
  10. Colección de Martín Aranda: Otoño-Invierno 06/07...
  11. At least one person is dead as armed man takes 70 monks hostage in Montpellier, France
  12. Achou que a gente ia esquecer, né? Aqui as ofertas de livros pra você:
    • @JoaquimEstevam
      Um brasileiro cansado de corrupção e das mentiras de um Governo Ditatorial Comunista. Acredito que sem a luta nos tornaremos escravos da ditadura…
    •  
    • @SergioAAlfonso
      Casado, servo de Cristo, Funcionário Público e Anti PT e suas políticas anti bíblicas.
  13. Descanse em paz, Capita!
  14. Por mim a gente pode ir derrubando um presidente por dia até chegar a vez de Jair Bolsonaro
  15. Em caráter de urgência Senado deverá analisar PLS280/16- Abuso de Autoridade q poderá ser votada no mesmo dia
  16. Moro adverte que anistiar corrupção ameaça Lava Jato e futuro do País -
  17. Maia e líderes decidem, na calada da noite, rasgar relatório e aprovar anistia -
  18. Mais um golpe contra a povo roubam e querem perdão. poe pra votar a anistia caixa2 e quem paga é o povo.
  19. Moro: tem-se esperança q nossos representantes eleitos, zelosos de suas obrigações, não aprovarão medida dessa natureza
  20. Black Friday record rush expected as price rises loom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Os 7 lugares impenetráveis do mundo

Os 7 lugares impenetráveis do mundo NOV 23 2009
Segue a lista dos 7 lugares de impossível acesso espalhados pelo mundo. São invulneráveis à entrada de qualquer pessoa não autorizada e foram estrategicamente construídos para evitar que isto aconteça. Look: . 1. O abrigo de sementes do fim do mundo A caverna (ou abrigo) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.
Trata-se então de uma gigante Arca de Noé afim de preservar a nossa flora, por milhares de anos. Se nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com todo o tipo de proteção para conservar nossas sementes. O local é constantemente protegido por guardas armados, pode suportar terremotos de magnitude 7º e também resiste a um ataque nuc…