Pular para o conteúdo principal

Se A vida sua é bela ?

    Muitas vezes, ao longo da nossa vida, reclamamos de muitos aspectos que nos incomodam, que nos irritam, que nos fazem infelizes. Mas, você já se perguntou se fez alguma coisa para mudar isso que tanto te incomoda?
    O que realmente nos assusta é o fracasso. No entanto, devemos sempre lembrar que a incerteza é parte da vida e que nunca podemos saber exatamente o que vai acontecer, por isso temos que aprender com os erros.
    CurtirMostrar mais reações
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...
    .
    Eu tenho medo, tenho sim, de não perceber quando não estou sendo eu mesmo, e de assim permanecer, atrofiado no interior de mim. Tenho medo de me perder de quem eu sou, dos meus gostos, do meu jeito, da minha fala e meu discurso. Tenho medo de me esquecer da minha essência e deixar enferrujar as minhas memórias. Medo de repreender as minhas vontades e anular os meus prazeres. Medo de ir contra as minhas ideias, de aceitar o inaceitável, de ceder quando for imprescindível dizer que não. Medo de permitir que me invadam, de ajoelhar e abaixar a cabeça e não conseguir mais me reerguer. Medo de perder a voz, de caminhar atrás dos outros, de gostar do que eu não gosto. Medo de querer e não ter forças para agir, de perder a sensibilidade, de parar de sonhar, de viver como se estivesse morto.
    CurtirMostrar mais reações
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima Buckminster Fuller escreveu, “O que quer que os seres humanos aprenderam teve que ser aprendido como consequência apenas de julgamento, experiência e erro. Os seres humanos aprenderam somente através de erros. “
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...
    Antes de falarmos sobre as qualidades de uma pessoa verdadeira e de como atingir isso, vamos refletir sobre o que é ser verdadeiro. É muito importante identificar a verdade e saber como usá-la, pois muitas vezes ela pode trazer junto com ela dores e tristezas.
    Ser verdadeiro é priorizar a verdade, independente de qualquer coisa.
    CurtirMostrar mais reações
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...
    Vá em frente
    Seja feliz sem medo de errar, de viver
    Temos uma só vida, uma só oportunidade
    E temos que aproveitá-la ao máximo
    Respeite o próximo como a si mesmo...
    Ver mais
    CurtirMostrar mais reações
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...
    "A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos."
    Grey's Anatomy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda