Pular para o conteúdo principal

Ex- prefeito é morto a tiros em Andreazza - RO

  1. Ex-prefeito é morto a tiros 4 dias após deixar o cargo em Andreazza, RO
  2. Mais de 100 detentos continuam foragidos depois de escaparem entre domingo e segunda-feira de cadeias em Manaus.
  3. Rondônia: dupla em uma moto mata a tiros o ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch, do PTB, que deixou o cargo há 5 dias.
  4. Depois de ler a entrevista do JEC na Folha, vejo que essa vai ser a linha do petismo em 2017: vão dizer que o culpado pela crise é o Moro.
  5. Colômbia pede à ONU que puna observadores por dança com guerrilheiras
  6. Um dos vagabundos assassinados em Manaus era um pedófilo, que estuprou e matou um menino de 4 anos. A família deste monstro será indenizada.
  7. Nosso país ultrapassou todos os limites do razoável. VERGONHOSO!!!
  8. Resumo da ópera: vão aumentar grana p/ os presidios(mais roubo), vão soltar presos de "menor periculosidade" e semana ninguém + fala nisso.
  9. Quando o Congresso Nacional retornar das férias, abre uma CPI dos Presídios. E tudo se resolve! Todo mundo ganha!
  10. O desvio de dinheiro público continua!!!
  11. Palhaçada! BNDES reabre crédito no exterior para empreiteiras envolvidas na Lava Jato
  12. Sabrina Sato mostra corpão em vídeo feito por Duda Nagle. Assista! -
  13. Apresentador d 'Bom dia Amazônia’ foi demitido após comentário referindo-se a José Melo, “esperar o q deste governo”
  14. Muita gente hipócrita comovida com a morte de 56 monstros em Manaus, mas nenhuma palavra sobre 6 PMs mortos nos 3 primeiros dias do ano.
  15. Scientists say the global ocean circulation may be more vulnerable to shutdown than we thought - Washington Post
  16. Scientists say the global ocean circulation may be more vulnerable to shutdown than we thought
  17. Um estudo realizado por cientistas de Londres indica que a insônia é uma tendência natural das mentes mais brilhantes que vivem entre nós.
  18. A psicologia diz que: você não pode encontrar a verdadeira felicidade se você viver sua vida tentando agradar os outros.
  19. Parabéns

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Os 7 lugares impenetráveis do mundo

Os 7 lugares impenetráveis do mundo NOV 23 2009
Segue a lista dos 7 lugares de impossível acesso espalhados pelo mundo. São invulneráveis à entrada de qualquer pessoa não autorizada e foram estrategicamente construídos para evitar que isto aconteça. Look: . 1. O abrigo de sementes do fim do mundo A caverna (ou abrigo) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.
Trata-se então de uma gigante Arca de Noé afim de preservar a nossa flora, por milhares de anos. Se nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com todo o tipo de proteção para conservar nossas sementes. O local é constantemente protegido por guardas armados, pode suportar terremotos de magnitude 7º e também resiste a um ataque nuc…