Pular para o conteúdo principal

Quando o Homem é safado ?

TIPOS DE HOMENS SAFADOS! SAIBA RECONHECER

   Homem safado tem em todo lugar...Como reconhecê-lo? Como vc pode sentir o perigo de entrar numa relação furada com um homem desse tipo?
   Parece uma maldição,mas se vc prestar atenção, quase toda mulher tem um romance-encrenca pra contar.Talvez seja porque é mais fácil uma mulher se sentir atraída por um homem do tipo aventureiro indomável ,com cara de pessoa pouco confiável do que gostar de um cara gente boa, educado, gentil e atencioso. Não parece uma maldição? Pois é....
    Pensando em ajudar vc a conhecer de longe um homem-tranqueira ou sair fora dele bem a tempo(antes que vc fique de bobeira pensando que vai ser o amor da vida de um cara desse tipo), darei aqui umas dicas valiosas.
    Preste atenção e não caia nessa roubada!

-O cara safado é sempre irresistivelmente sedutor.O grande perigo é que esse tipo de homem sabe melhor do que ninguém aproveitar de garota ingênua e carente.Ele sempre acha que a mulher que está carente torna-se presa fácil e nunca é muito exigente.Além do mais as ingênuas são mais fáceis de enganar.
-O cara safado é tão poderoso que faz qualquer mulher se sentir única e insubstituível. Ele conhece melhor do que ninguém a técnica de sedução e quando uma mulher está envolvida, acha que com ela vai ser diferente,mesmo que ela perceba que ele não está sendo sincero. Saiba que o hoem safado nunca vai gostar de vc, porque do que gosta mesmo é de esmagar os outros para poder existir.

TIPOS DE HOMENS SAFADOS:

-INSENSÍVEL:Não quer envolvimento, apenas curtir momentos ao lado de uma mulher, sempre com o olhar voltado para outras possíveis próximas vítimas.
Existe alguém mais irresistível do que esse aventureiro insensível, cheiroso e cheio de histórias ? O pior é que tem o dom de desaparecer antes mesmo de o romance ter começado! O problema é bem esse: ele some justamente quando vc está envolvida e apaixonada. Ele vai dizer que nem culpa ele tem,porque nunca prometeu nada  e que vc nunca foi o objetivo da vida dele.Tremendo safado...Ele pode estar se protegendo com medo de amar ou talvez nem saiba o que é o amor. Está preocupado demais com ele mesmo para levar alguém a sério...

-PREDADOR: Consumista, enxerga as mulheres como se estivessem expostas numa vitrine e com uma data de validade que raramente ultrapassa um fim de semana. Ama o romance pronta-entrega e pode até ser grosseiro ou agressivo ao receber uma recusa. Acha-se irresistível e caça até mesmo quando está acompanhado,sendo capaz de trair sua mulher com a sua melhor amiga.Para o homem safado qualquer mulher serve e para todas vai jurar amor eterno.Gosta de sexo sem envolvimento e no fundo acha que não merece mesmo a pessoa que ele seduz e por isso trata-a com desprezo.


-DOMINADOR:  Conquista e depois esmaga, destrói e abandona.Critica vc na intimidade ou em público, sabe desvalorizar sua mulher como ninguém. Fala mal de vc para os outros.Diz para os outros que vc é um lixo. Impõe seu ponto de vista como se fosse um especialista em tudo..Parece entender de tudo e só se sente poderodo seduzindo e abandonando. Esse tipo de homem sempre tem nível escolar inferior ao da mulher ou ganha menos do que ela.

-NARCISISTA: Charmoso e cativante até o momento em que você cometer o 'erro' de ter problemas. Diante de depressão, doenças, dificuldades no trabalho, desemprego e afins, ele sai pela tangente e abandona. Só vai estar com vc enquanto vc estiver em condições de sustentar a vaidade dele.

Se você não está mais em forma ,procurará outro alguém com quem poderá passar uma imagem de conquistador irresistível. Se vc engordar, por exemplo....é fatal!!!! Mesmo se for uma gravidez de seu póprio filho!!!

-MEDROSO: Pode se mostrar atencioso, amável, feliz em interagir com seus amigos e sempre disposto a fazer declarações. Mas, quando perceber que você está pronta a transformar o 'eu' em 'nós', entrará em pânico e se tornará distante ou sumirá. Recusará  por telefone ou email os programas que fez(na cama) com vc. É capaz até de cancelar um casamento mas o problema é mesmo com a cabeça dele. Ele tem medo de ser enganado,traído,abandonado e tem medo de sofrer.Prefere fugir.

-MENTIROSO: Nunca sabe o nome do hotel que esteve agora há pouco nem lembra seu número de telefone para avisar que vai demorar. Quando muito, é possível alcançá-lo no celular. Se você o questiona sobre as reuniões repentinas aos domingos, ele contra-ataca duvidando de vc.Quer estar sempre por cima e tenta sempre desestabilizar a mulher,fazendo-a se sentir insegura. Construiu uma imagem negativa das mulheres e acha que a mulher, quanto mais poderosa, mais perigosa. Então, na presença delas, se sente subjugado e reage.


-DESAPEGADO: Mantém rígido controle sobre si e não gosta de se arriscar. Você sempre o leva para casa  ( ele nunca levará vc até a casa dele) ou a um hotel e ele parte às 3h sem explicações. . Nunca a apresenta aos amigos nem quer conhecer os seus. Jamais tiram férias juntos. Apaixonada, você nem percebe. Até ele desaparecer.
A verdade é que ele idealiza demais e, como encontrar a perfeição é impossível, seus relacionamentos são sempre mornos. Ele vive inconscientemente o fracasso de suas relações como se isso fosse benéfico, pois seus fantasmas e ilusões continuam intactos..

-ADOLESCENTE: Não quer crescer e abandonar os maus hábitos que aprendeu com a mamãe. Mesmo que esteja comprometido, ele continuará a se ver como um garoto solteiro. Seus amigos são sua prioridade e.nunca a verá como prioridade na vida dele. Colocará sempre os pés na mesa e nunca os pratos na pia. O problema é que ele a vê como mamãe-empregada-gueixa.

-
-PERVERSO: Atencioso no começo, faz com que se sinta 'a eleita'. Como sabe fingir  logo a deixa viciada nele. Mas, quando você mostra que foi fisgada, seu comportamento muda. Apenas na intimidade. A sós, ele a esmaga. Em público, continua agindo como um perfeito príncipe. É sua tática para mantê-la isolada. O que adianta desabafar se ninguém acreditará em você? Ele parece tão perfeito....Possivelmente foi maltratado na infância e tenta sobreviver como aprendeu.

Agora me diga: Vc está envolvida com um homem assim....safado?Pois bem...saia fora desse relacionamento agora mesmo! Lembre-se : Se vc descobriu que ele é um lobo, não vai conseguir transformá-lo em cordeiro nunca mais...Aguente o luto neessário e fuja dele.Vc vai sentir seus pés fora do chão e terá a impressão de que o mundo vai parar...
Nunca tente entender o porquê, não faça trapaças com sua mente dizendo que ele é o homem perfeito e a culpa é sua, não crie expectativas de reencontrá-lo para descobrir onde foi que você errou.
Ele vai voltar a ligar e dará desculpas pelo sumiço; fingirá um arrependimento terrível e vai tentar convencer  vc de que está sofrendo... Mais uma vez ele está brincando com você, assim como já fez antes. Por isso não ceda e lembre-se de que um caráter ruim é imutável e esse homem a fará sofrer novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda