Pular para o conteúdo principal

Folha de Plácido -AC

Assessores do prefeito de Plácido teriam ameaçado de morte jornalista que criticou gestão

0
Prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros
Sem mais desculpas
Alguém precisa avisar aos prefeitos que já é chegado o fim do tempo das reclamações e das desculpas esfarrapadas. Chegou o momento deles pegarem aquelas promessas mirabolantes de campanha e mostrarem se são minimamente exequíveis.
Falta atitudes
Ao que tudo indica, há prefeitos, como é o caso do prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB), que prometeram muito e não indicam estarem dispostos a mostrar a que veio.
Falta tudo, até pagamento
Servidores de Plácido de Castro reclamam de salários atrasados e o lixo se acumula pelas ruas da cidade.
Ameaças
Informações vinda de Plácido de Castro dão conta que assessores do prefeito Gedeon teriam ameaçado de morte alguns mais ousados que criticam a atual gestão via redes sociais. Menos, gente. O correto é se ater ao campo de ideias.
Concurso público
Outro sim, o prefeito Gedeon que se elegeu prometendo uma gestão pautada nos princípios da administração pública e frisou que contrataria apenas via concursos públicos tem se recusado a resolver essa questão do certame que continua suspenso.
Ainda nada
Por telefone, Gedeon afirmou à reportagem da Folha do Acre que ainda não sentou com a assessoria jurídica da prefeitura para saber como resolverá a questão. Está na hora de resolver esses e outros problemas, prefeito.
Rumo a Cruzeiro
O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim (PT), e mais uma comissão de deputados embarcarão para Cruzeiro do Sul. A missão é prestar solidariedade e ajuda às vitimas da enchente que já afeta centenas de cruzeirenses.
Pedro Longo
O presidente regional do PSL, Pedro Longo, afirmou que o estatuto do partido será respeitado. Foi tudo que ele disse, em tom educado, a respeito da postura política do vereador Emerson Jarude.
Emerson Jarude
Emerson Jarude está conseguindo seu objetivo: se tornar vítima do sistema, amigo do povo, quando na verdade ele é fruto de um discurso vazio projetado pela mente de meia dúzia de burgueses interessados em manter o status quo e nada mais que isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta Valor está acumulado desde novembro, quando último ganhador saiu.
Prêmio é o maior da história da Powerball. Da Reuters FACEBOOK