Pular para o conteúdo principal

O livro de Amaral "A Verdade da Mentira"

Nova batalha legal para McCann contra acusações de falsificação do seqüestro de Madeleine

Kate McCann e Gerry McCann realizam uma coletiva de imprensa para marcar o 5º aniversário do desaparecimento de sua filha Madeleine McCann em Londres, Inglaterra.  Os McCann declararam hoje que não há "dúvida" de que as autoridades irão reabrir a investigação sobre o desaparecimento de sua filha.  Madeleine, de três anos, desapareceu enquanto estava de férias com os seus pais na região algarvia de Portugal em Maio de 2007. Kate McCann pode ter perdido o rapto de sua filha Madeleine por questão de minutos, revelou a polícia na noite passada.Detectivos acreditam que um suspeito Visto levando uma criança a 500 metros do apartamento de férias dos McCanns foi o seqüestrador que havia atingido momentos antes de a mãe ter ido verificar seus filhos.  Scotland Yard apelou para a ajuda do público em rastrear o principal suspeito - como ficou claro a polícia portuguesa pode ter sido perseguir o homem errado por seis anos.  The Mail publicou dois e-fits do suspeito depois que surgiu eles tinham sido produzidos por detetives particulares que trabalham para os McCanns de volta em 2008, mas nunca foram emitidos.  Kate e Gerry McCann realizam uma coletiva de imprensa para marcar o 5º aniversário do desaparecimento de sua filha Madeleine McCann em Londres, Inglaterra.  LONDRES, INGLATERRA - MAIO 02: .. Os McCann declararam hoje que não há "nenhuma dúvida" que as autoridades reabrirão a investigação sobre o desaparecimento de sua filha.  Madeleine, de três anos, desapareceu nas férias com os seus pais na região algarvia de Portugal em Maio de 2007. (Foto de Dan Kitwood / Getty Images)
Kate e Gerry McCann estão batendo de volta depois que a Suprema Corte bater (Fotos: Dan Kitwood / Getty Images)
Kate e Gerry McCann continuarão sua batalha legal contra as alegações de que fingiram o seqüestro de sua filha. 
O casal já perdeu o apelo ao Supremo Tribunal Português sobre um livro do ex-chefe de polícia Goncalo Amaral, que alegou que Madeline McCann "morreu" e seu "seqüestro" foi um encobrimento.
O pai do assassinado Becky Watts diz que ele "deveria ter estado lá para protegê-la". Os tribunais haviam revertido uma vitória por difamação contra o autor em 2016 e o ​​mais alto tribunal do país apoiou a reversão.
Os pais de Maddie, que desapareceram em 2007 de um apartamento na Praia da Luz, apresentaram uma queixa formal contra a decisão.
Isabel Duarte, a advogada portuguesa, confirmou: "Nós o entregamos".
A advogada Isabel Duarte admitiu que não vai deixar o caso terminar na Suprema Corte (Fotos: REUTERS / Nacho Doce)
A advogada Isabel Duarte admitiu que não vai deixar o caso terminar na Suprema Corte (Fotos: REUTERS / Nacho Doce)
Kate e Gerry agora enfrentam ter que pagar as taxas legais do autor e potencialmente ser processado por ele.
O livro de Amaral "A Verdade da Mentira" foi publicado três dias depois de Kate e Gerry serem consideradas como não mais suspeitos formais na busca de sua filha.
A Suprema Corte também alegou que eles não estavam "formalmente claros" e disse em documentos do tribunal que a queda do status de "arguido" ou de suspeitos não equivalia a inocência.
Uma meninadesaparecida, de 13 anos, não foi vista desde sexta-feira quando saiu para ir às compras A decisão do tribunal, que equivale a um documento de 78 páginas, disse: "Não se deve dizer que os apelantes foram limpos através da decisão anunciando o arquivamento do caso criminal -benzóico.
Acrescentando a suspensão do processo contra o casal: "Foi determinado pelo fato de que os promotores públicos não conseguiram obter provas suficientes dos crimes pelos apelantes".
Eles prosseguiram: "Portanto, não parece aceitável que a decisão, baseada na insuficiência de provas, deva ser equiparada a prova de inocência".
O ex-chefe de polícia português Goncalo Amaral poderia processar os McCann (Fotos: Reuters / Rafael Marchante)
O ex-chefe de polícia português Goncalo Amaral poderia processar os McCann (Fotos: Reuters / Rafael Marchante)
Amaral, 57 anos, liderou originalmente o caso investigando o desaparecimento de Madeleine e foi condenado a pagar £ 360.000 aos pais em um caso de calúnia.
Mas essa decisão de 2015 foi derrubada uma vez em abril do ano passado e agora no Supremo Tribunal.
O tribunal disse que o autor não tinha uma "intenção difamatória" eo livro não era um ataque pessoal e injustificado.
A praia em Brighton, East Sussex como as pessoas gostam do clima ensolarado.  ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA Foto.  Data da foto: Sábado, 18 de fevereiro de 2017. O crédito da foto deve ser: Gareth Fuller / PA WireAmanhã será o mais quente 20 de fevereiro de 160 anos com temperaturas atingindo 16CTem sido relatado que Kate e Gerry estão pensando em levar o caso para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.
Quando a decisão da Suprema Corte veio para baixo do casal: "O que temos sido ditos pelos nossos advogados é, obviamente, extremamente decepcionante.
"São oito anos desde que nós trouxemos a ação, e naquele tempo a paisagem mudou dramàtica, a saber lá é agora uma investigação comum da polícia metropolitana e da polícia Judiciaria que é o que nós quisemos sempre.
A foto de folheto sem data da menina desaparecida Madeleine McCann, cujos pais, Kate e Gerry, são amplamente esperados para ser formalmente eliminado pelas autoridades portuguesas de envolvimento no desaparecimento de sua filha amanhã.  ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA Foto.  O procurador-geral de Portugal, Fernando José Pinto Monteiro, prometeu anunciar uma "solução" para um caso que atingiu o mundo desde que a jovem desapareceu no dia 3 de Maio do ano passado.  Ver PA história POLICE Portugal.  O crédito da foto deve ser: Steve Parsons / PA Wire
Madeleine McCann foi deixada com seus irmãos como seus pais foram ter tapas com amigos (Pictures: Steve Parsons / PA Wire
"A polícia de ambos os países continua trabalhando com base no fato de que não há provas de que Madeleine tenha sofrido danos físicos.
"Naturalmente estaremos discutindo as implicações da decisão da Suprema Corte com nossos advogados no devido tempo".
O tribunal tocou na decisão de Kate e Gerry de deixar Madeleine sozinha enquanto eles iam para um bar de tapas com os amigos. Dizendo: "Devemos também reconhecer que os pais estão pagando uma pesada pena pelo desaparecimento de Madeleine por sua negligência em monitorar e proteger seus filhos".


Read more: http://metro.co.uk/2017/02/19/new-legal-battle-for-mccanns-against-claims-they-faked-madeleines-abduction-6458128/#ixzz4Z8dlo7po

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Os 7 lugares impenetráveis do mundo

Os 7 lugares impenetráveis do mundo NOV 23 2009
Segue a lista dos 7 lugares de impossível acesso espalhados pelo mundo. São invulneráveis à entrada de qualquer pessoa não autorizada e foram estrategicamente construídos para evitar que isto aconteça. Look: . 1. O abrigo de sementes do fim do mundo A caverna (ou abrigo) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.
Trata-se então de uma gigante Arca de Noé afim de preservar a nossa flora, por milhares de anos. Se nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com todo o tipo de proteção para conservar nossas sementes. O local é constantemente protegido por guardas armados, pode suportar terremotos de magnitude 7º e também resiste a um ataque nuc…