Pular para o conteúdo principal

Uma caminhada em uma cidade fantasma

Tome uma caminhada em uma cidade fantasma - não muito longe de DTLA

Charles Fleming
Mesmo as pessoas que conhecem Los Angeles bem (ou pensam que gostam, como eu) podem se surpreender ao saber que há uma cidade fantasma bem preservada, o local do primeiro poço de petróleo comercial do sul da Califórnia, perto da auto-estrada nas proximidades de Valência. Mas Mentryville é tudo isso e mais - incluindo um conjunto de filmes e um ótimo local para caminhadas, caminhadas e piqueniques.
1. Pegue a saída de Lyons Avenue da Freeway 5 e siga para oeste, seguindo Lyons como se torna Pico Canyon Road. Depois de um par de milhas, vire à esquerda na interseção Y. Em seguida, pare fora dos portões do parque e começar a caminhar - ou dirigir outro 3/8 de uma milha e pagar US $ 5 para estacionar no lote.
DE NOSSOS SÓCIOS:This smart collar will make pet care a walk in the park
Ativar som
Current Time0:32
/
Duration Time1:09
Loaded: 0%
Progress: 0%
2. Placas informativas relatam que Charles Alexander Mentry atingiu o petróleo aqui em 1876, atingindo um gusher que continuaria a produzir petróleo por mais de 100 anos. No auge, a cidade de Mentry abriga mais de 100 famílias. Suas moradias são na maior parte perdidas ao tempo, mas ainda estão estão Mentry's 13-quarto casa pessoal, um 1890s celeiro e uma escola 1885. Perto está uma fazenda construída em 1984 pela Disney como um conjunto de filmes.
3. Caminhe pela casa grande de Mentry e pela escola para pegar uma estrada pavimentada indo para o canyon. Siga este como ele passa pimenta, carvalho, álamo tremedor e árvores de sicômoro, ganhando altitude um pouco como o canyon estreita. Em uma fenda na estrada, vire à direita.
4. O fim da estrada é Johnson Park. Aqui você vai encontrar mesas de piquenique, churrasqueiras, água corrente, banheiros públicos e os restos do Pico No. 4 - a torre de óleo de bombeamento longo Mentry, movido a partir de sua localização original anos atrás e reconstruído para a posteridade.
5. Para uma caminhada mais rigorosa, continue acima da garganta após Johnson Park e encontre uma fuga que dirige para a esquerda. Isto aumentará 1,000 pés a uma negligência.
6. Caso contrário, pegue a estrada de volta do Johnson Park para Mentryville eo ponto de partida.
As estatísticas
Distância: 3 milhas
Dificuldade: 1 numa escala de 1 a 5
Duração: 1 hora
Detalhes: Amplo estacionamento gratuito na rua. (Ou $ 5 estacionamento pago.) O caminho principal é cadeira de rodas, e cães em uma coleira são OK.
Fleming é o autor de "Secret Stairs: Um Guia de Passeio para as Escadarias Históricas de Los Angeles" e "Passeios Secretos: Um guia de caminhada para os trilhos escondidos de Los Angeles." Cada mês, ele leva uma caminhada livre em um de seus favoritos Manchas no sul da Califórnia. Saiba mais em sua página do Facebook, Secret Stairs.  Ele também pode ser contactado em  charles.fleming@latimes.com .

MAIS LA WALKS
Copyright © 2017, Los Angeles Times

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda