Pular para o conteúdo principal

Homenagem ao radialista Amazonense Paulo Gilberto

1

Homenagem ao radialista Amazonense Paulo Gilberto


domingo, 6 de dezembro de 2009- Fonte :Blog do Eetelvino

Hexa e Luto: adeus Paulo Gilberto

Radialista Amazonense Paulo Gilberto
morre de enfarte

É com muita tristeza que o Blog do Etelvino posta a notícia do falecimento do grande radialista Paulo Gilberto.
Paulinho como era conhecido da torcida rubro-negra morreu ontem vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele foi durante muitos anos um dos mais respeitados radialistas do horário nobre do rádio amazonense na Rádio Difusora amazonense, Paulo GIlberto mas trabalhou em quase todas as emissoras de Manaus.
Paulo era o típico torcedor fanático pelo Flamengo.
É uma pena que Paulinho não esteja vivo para ver o seu querido Mengão, possivelmente, tornar-se Hexa-Campeão.
À família enlutada, nossos pêsames e que Deus os conforte nessa hora de dor.
Vá em paz querido Paulo Gilberto

6 comentários:

João Nunes disse...
foi com muita tristeza que recebi aqui em Boa Vista/RR a notícia da morte do maior nome do rádio amazonense.Morei 34 anos em Manaus e fui ouvinte vários anos do programa do Paulinho como era conhecido o grande Paulo Gilberto Mendes Coelho.Vai Paulinho,fica com Deus e com certeza voce está acolhido em um bom lugar na glória celestial.Saudações de um Hexa-campeão brasileiro pelo Mengão pelo qual vc era apaixonado.
Elenir disse...
Á VOCÊ PAULINHO NUNCA MAIS TE ESQUECEREI.
VOCÊ SERÁ ETERNAMENTE LEMBRADO COM MUITO AMOR E ADMIRAÇÃO.
Elenir disse...
ei pol jub você é foi e sempre será
um locutor de nome um amigo do povo para o povo. autêntico e original.
de sua lélé. DEUS lhe guarde.
Anônimo disse...
Este momento que tenho pra falar, fico muito emocionada, pois perdi uma pessoa que completava minha alegria.
E as alegrias dos ouvintes da difusora que aquela voz inconfundìvel e muito especial de PAULO GILBERTO COÊLHO MENDES, pois para sempre vai permanecer em meu coração e dos ouvintes que o admirava.
Lamento por pessoas não o reconhecer o seu trabalho que ele amava, e fazia o programa para o seu povo uma pessoa alegre, de bem com a vida. pena que DEUS o levou e deixou muitas saudades.
Oro por você. até breve
Anônimo disse...
minha mãe tambem lamentou muito,pois foi casada com ele durante dezesete anos muitos felizes.
Anônimo disse...
Pena que ele morreu,pois quem vai sair perddendo é a cherosa que vai deixar de ganhar uma bolada todo mês e sua lanchonete lá na frente do SESI na Getúlio Vargas vai a falência,pois quem bancava ela era o Paulo Gilberto...se quiserem saber mais é só perguntar da Néia da NÉIA PRODUÇÕES...ela que sabe de tudo...fui.

1 comentários

Comentários

  1. http://etelvinoreinaldo.blogspot.com.br/2009/12/hexa-e-luto-adeus-paulo-gilberto.html,esse foi um grande nome de Manaus , olha na rádio Rio Mar talvez um dos melhores nos anos 70 , eu ouvi por muitas vezes ele na rádio , que Deus receba este meu grande amigo e sei que ele aqui na Terra sempre será lembrado pelo velhos amigos e ouvintes .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda