Pular para o conteúdo principal

Mais uma página divertida ,,,

    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    9 min
    PSafe
    Facebook, WhatsApp, Messenger, Youtube.. Não precisa escolher um só, você pode proteger quantos apps quiser! 😀
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a publicação de PSafe.
    11 min
    PSafe
    Quando as férias chegam é só alegria. Vem ver a lista de apps que separamos para você curtir os dias de descanso sem preocupação!
    Escolha lugares, pesquise preços e monte a sua programação pelo celular.
    PSAFE.COM
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    12 min
    5 fuscas....
    PSafe
    Hoje é Dia Nacional do Fusca! Um dos carros mais tradicionais que fez história no Brasil e no mundo. 😊
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    12 min
    PSafe
    As lembranças ficam, mas as fotos duplicadas podem ir embora. Dá um toque aqui para limpar todas as cópias desnecessárias. >> http://bit.ly/2k9Exnu
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    14 min
    PSafe
    Mas tem PSafe Total para acelerar a internet, assim você pode aproveitar o Facebook para mandar várias mensagens para quem vc mais sente falta! <3 span="">
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    14 min
    PSafe
    Hoje é Dia Internacional de.. uma gostosura! Mas conta aí quem é mais irresistível: o Kiper fofura 😍 ou a pastinha deliciosa de cacau com avelã ?!😋
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a publicação de PSafe.
    15 min
    PSafe
    Tem golpe novo no WhatsApp e mais de 300 mil pessoas foram enganadas! .😱Vem ver como é a cilada da vez.
    Veja como os bandidos estão agindo e proteja-se!
    PSAFE.COM
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    17 min
    PSafe
    Eu cuidei do seu telefone, como sempre! 😀E você, como aproveitou?
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    17 min
    PSafe
    Isso que é serenidade! Quem tem #PSafeTotal tá tranquilo. 😎
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    18 min
    PSafe
    O mesmo acontece por aqui. Evoluir e melhorar sempre!
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    18 min
    Trabalho.kkkk
    PSafe
    Conta aí quais são seus planos! Só não esquece de manter o #PSafeTotal atualizado pra curtir os dias de folga sem preocupação. 😉 >>>http://bit.ly/PSafeNaGooglePlay
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    20 min
    Como foi seu feriado ?
    PSafe
    Tirou muitas fotos?! Então bora guardar só as melhores e limpar as imagens repetidas pra liberar espaço nesse celular! 😉>> http://bit.ly/2msnpd2
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    22 min
    É MEU viu só tenho esse. Kkk
    PSafe
    7 h
    Hoje o celular domina. Mas esse telefone é um clássico, né?! Quem lembra?
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Tudo de bom minha gente
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Feliz fim de semana amigos
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou um link.
    31 min
    Find GIFs with the latest and newest hashtags! Search, discover and share your favorite Bom Fim De Semana GIFs. The best GIFs are on GIPHY.
    GIPHY.COM
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    33 min
    PSafe
    Pra aproveitar ainda mais os dias de folga, conte com o #PSafeTotal pra deixar seu celular rapidinho e com memória de sobra! 😉 💙
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    33 min
    PSafe
    Isso mesmo, gente, nada de tristeza. Nem na vida nem no celular. No seu Android, a gente também joga os vírus pra lá. ;)
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a publicação de PSafe.
    34 min
    PSafe
    O final de semana fica muito melhor com essas mensagens! Vocês são 10! 💙
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    36 min
    PSafe
    Sabe aqueles amigos que só ligam a cobrar? Compartilha pra mostrar que mesmo assim você gosta deles 😂😂😂
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de PSafe.
    36 min
    PSafe
    Acredite, nada é tão difícil quanto parece! Nem mesmo remover os vírus mais perigosos. Pra isso, vai de #PSafeTotal 😎😎😎 >>> http://bit.ly/2lishFI
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou um link.
    48 min
    Twitter
    “Artist Spotlight: Lili Scratchy https://t.co/UL5W9m6hjB
    TWITTER.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda