Pular para o conteúdo principal

Estudante desaparecido no Acre é tema de grupo com mais de 10 mil membros no Facebook

Estudante desaparecido no Acre é tema de grupo com mais de 10 mil membros no Facebook

0
Após jogos de celular, Bruno é tema de grupo no Facebook/Imagem: Redes Sociais
Desaparecido de Rio Branco desde o dia 27 de março, o estudante de psicologia Bruno Borges, 24 anos, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Um grupo no Facebook foi criado e já possui mais de 10 mil membros, lá internautas como historiadores, tradutores, religiosos e jornalistas buscam decifrar os mistérios envoltos no caso.
No grupo intitulado “Bruno Borges-Estudos”, existem pessoas de todo o Brasil, que interagem e opinam principalmente sobre os livros codificados encontrados no quarto que o jovem mantinha em casa. Quadros, móveis e até roupas do estudante são objeto de estudo no grupo. Alguns trechos dos livros já foram traduzidos e estão sendo compartilhados na web.
Como a Polícia Civil já informou que provavelmente o desaparecimento de Borges foi voluntário e que amigos dele teriam o ajudado, cresce a hipótese de que tudo seja realmente uma campanha de marketing para o lançamento dos livros que segundo a família já estão sendo avaliados por tradutores profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta Valor está acumulado desde novembro, quando último ganhador saiu.
Prêmio é o maior da história da Powerball. Da Reuters FACEBOOK