Pular para o conteúdo principal

Ex-jogador da NFL mata acidentalmente a filha de 3 anos






Ex-jogador da NFL mata acidentalmente a filha de 3 anos

Ídolo dos Baltimore Ravens atropelou a filha ao manobrar seu caminhão em casa, no Arizona



Todd Heap
Todd Heap na pré-temporada dos Arizona Cardinals, em 2011.  AP



O ex-jogador e astro da NFL, Todd Heap, provocou acidentalmente a morte da filha de três anos na sexta-feira ao manobrar seu caminhão na garagem de casa, no Arizona (Estados Unidos), informou a imprensa local.
A menina foi atingida às 4 da manhã (8h no horário de Brasília) em Mesa, Arizona. As equipes de resgate levaram a menina ao hospital, onde morreu. Todd Heap, de 37 anos, não foi preso e não houve circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia. Os oficiais também descartaram que o ex-jogador estivesse sob os efeitos de qualquer substância. A menina morta era a caçula dos cinco filhos de Heap.
tight end jogou 12 temporadas na NFL com os Baltimore Ravens e os Arizona Cardinals. Popular com os Ravens durante seus 10 anos em Baltimore, Todd Heap continua sendo o líder absoluto da equipe em touchdowns, com 41. Encerrou a carreira em 2013, depois de não conseguir se recuperar de várias lesões que o atormentaram em seus últimos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda