Pular para o conteúdo principal

Fala Albion

Morre aos 68 anos o policial civil aposentado Albion Gomes

 Luciano Tavares, da redação ac24horas -  15/04/2017  07:35:15
Morreu na madrugada deste sábado, 15, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o policial civil aposentado Albion Gomes, 68 anos. O policial estava em sua casa na Cidade do Povo quando passou mal por volta das 3h da manhã e foi levado à UPA do local. “Na unidade ainda tentaram reanimá-lo”, informou Márcio Araújo, filho de Albion.
O corpo de Albion será  velado  a partir das 9h na capela São Francisco, na rua Isaura Parente. O local do sepultamento ainda não foi informado.
Albion era natural de Tarauacá. Exerceu durante 43 anos a função de policial civil do Acre. Em outubro do ano passado, ele passou mais de um mês internado no Pronto Socorro por causa de um infarto.
Albion Gomes é bastante conhecido no Acre. Durante um assalto a uma lotérica em outubro de 2013, ele apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, apontando a arma para os assaltantes. A foto tomou conta das redes sociais e virou “meme”.
Na entrevista que concedeu semana passada ao Bar do Vaz, no ac24horas, Albion estava feliz. Confessou que quando era policial chegou a se vestir de mulher para prender um bandido.
Ele deixa dois filhos: Márcio e Marcelo.
Assista a última entrevista que Albion concedeu ao programa Bar do Vaz:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda