Pular para o conteúdo principal

Tenta pensar ai ?


Em corações, gosta e compartilha seu trabalho em mídias sociais

Compartilhando o trabalho on-line pode trazer mais do que apenas "corações" e "gostos", mas os designers podem precisar começar a canalizar seu interior janela-armário, a fim de manter-se


Ilustração por Callum Heath

Estou tentando Instagram. Novamente. Isso acontece a cada poucos meses - vou filmar todos os detalhes vagamente interessantes da minha vida, filtrar os bejesus fora deles, compartilhá-los, entrar realmente em todos os comentários e os seguintes e todos os que o jazz. Estarei constantemente à procura do próximo momento instagênico ea pequena grade da banalidade será o meu tudo. Eu vou adorar ... até o momento que eu odeio e excluir tudo.
Vou me cansar da pressão social auto-imposta de entregar os bens; Tornar-se excessivamente precioso com a qualidade / consistência das minhas imagens; Encontrar-me insalubre obcecado com a quantidade eo valor dos pequenos corações, sabendo que eles não significam nada (psicólogos chamariam isso de "dissonância cognitiva" e "estúpido"). E assim eu me desfazer de tudo. O aplicativo vai ficar lá no meu telefone, dormente e não amado por meses e meses até que as memórias de todo esse ciclo ridículo ter secado suficientemente para me convencer de que nenhuma dessas coisas importa e, em seguida, ele vai começar tudo de novo.
Claro, desta vez vai ser diferente. Não mais imagens de sanduíches ou pés ou nuvens divertidamente obscenas! Ele tem um novo propósito: ao invés de preenchê-lo com nothingry sem sentido, eu vou começar a usá-lo para compartilhar meu trabalho. Estou muito feliz de yammer afastado sobre o meu trabalho sobre as redes sociais mais verboso, mas quando se trata de realmente mostrando, eu sou inútil. Eu geralmente apenas postar capas de livros acabados em meu site isolado, anti-social pouco para literalmente dezenas de pessoas para ver e, em seguida, esperar o melhor.
Mas eu vejo como outros designers estão usando as mídias sociais visuais como Instagram, Pinterest e Tumblr em maneiras excitantes e envolventes, e eu percebo quantas truques estou perdendo. Eles estão revelando trabalho em andamento, eles estão compartilhando técnicas, inspirações, experiências, ferramentas, preferências, erros. Eles estão se comunicando diretamente com potenciais clientes e parceiros e clientes criativos. Você começa a ver onde eles projetam e como eles projetam; Você começa a ver o seu trabalho crescer, o desenvolvimento de um projeto para o próximo. É maravilhoso.
Você começa a ver onde eles projetam e como eles projetam; Você começa a ver o seu trabalho crescer, o desenvolvimento de um projeto para o próximo. É maravilhoso.
Há um certo olhar para tudo isso também. Há uma nova estética emergindo nas mídias sociais, que está a um milhão de milhas de distância das imagens de portfólio de capa-contra-branco rígidas que eu estou acostumado. Livros são apresentados como gentrified, aspirational unidades de estilo de vida, mostrado em dioramas peculiares de café e máquinas de escrever e cadernos e flores e abacates e gatinhos e couve; Acessórios para alguns higiene ideal (veja como completar a vida deste leitor deve ser, com o livro perched cheekily em sua volta selvedge-denimed!). Julgue um livro não por sua capa, julgue-o por seus arredores. E então compartilhe o heck fora disto. Todo este design-como-público-desempenho pode soar um pouco twee, mas a minha palavra que faz para uma loja eficaz janela.
O problema é que ele se sente como o tipo de coisa que requer significativa chutzpah - talvez até moxie - quando tudo o que tenho é aguda síndrome de imposter . Posso ser este extrovertido? E se as pessoas realmente prestar atenção para as maneiras ridículas eu faço as coisas? Eu quero realmente um campo dos comentários diretamente abaixo de meu trabalho (ou mais mau, abaixo do trabalho inacabado)? O que eu sei sobre limpeza de janelas? E se as pessoas verem o meu trabalho? E se eles compartilhá-lo? Ou o que se não fizerem? O que isso significaria? Não posso simplesmente manter todo o meu trabalho aqui embaixo deste bushel de confiança e não me preocupar com isso?
Não, desligue o cérebro. Estou tentando Instagram novamente. Não mais preciosidade. Vamos começar com isso e tentar realmente, realmente difícil não excluir tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda