Pular para o conteúdo principal

Um rottweiler matou seu dono e mordeu o corpo por uma hora


Um rottweiler matou seu proprietário e mastigou o corpo por uma hora

O cão sufocado até a morte de um agricultor na Índia e montavam guarda ao lado do corpo, apesar das agressões de pessoas tentando pegá-lo
Um rottweiler matou seu dono e passou mais de uma hora de comer o corpo, quando a polícia tentou para capturar ele O cão, chamado Tiger, atacou o criador, maxilares fechados ao redor de seu pescoço e sufocou até a morte.
Mani Ram agricultor tinha comprado o rottweiler elses casa. Mas um dia no início de maio, quando ele foi para desatar, Tiger enlouqueceu e perseguiu-o violentamente. De acordo com testemunhas, depois de matar o homem, o cão mastigado pedaços de seu rosto, peito e mãos por mais de uma hora.
A polícia chegou ao a cena para capturar o rottweiler, enquanto tenta desesperadamente para se aproximar do corpo de Ram no quintal de sua fazenda em Panipat, Haryana, na Índia. O animal estava de guarda ao lado do corpo e fugiu quando os moradores tentaram acorrarlo, armados com paus e pedras.
Depois que a polícia finalmente retirou o corpo, levou quatro horas para encontrar e capturar o cão, que está agora em custódia. Vice-superintendente da polícia Jagdeep Duhan disse: "Ninguém queria para se aproximar do cão para o comportamento agressivo".
Mani Ram era um trabalhador agrícola e teve o rottweiler por três anos. Segundo a mídia local, antes do ataque o homem tinha falado para entregar o violento ao cão abrigo animal Nai Pahal Welfare Society. Meghna Kapoor, vice-presidente da sociedade, disse: "Tiger era muito violento e não era seguro para manter os seres humanos."
Leia mais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda