Pular para o conteúdo principal

Plácido esta de luto pela morte de sua filha

Morreu ontem Isvalda Cabrera Vieira de 58 anos, conhecida por todos como "Dona ICA" Deixa além de saudades, um legado de luta, dedicação e amor as pessoas e a cidade de Plácido .onde viveu e  trabalhou durante toda sua vida .
 deixo aqui o meu sentimento de paz e de respeito a toda família e a certeza que dona ICA terá o descanso merecido e a paz que todos buscamos na bondade infinita de Deus pai amado. Aos amigos que sei sofrem nesse momento pela partida de dona ICA desejo serenidade e que Deus em sua infinita bondade .meus  sentimentos a familia e  a população  de  Plácido que  hoje   esta triste pela partida  de  sua  filha  querida .Seus amigos  lamentam sua partida=
Sofia Pessoa estava  se sentindo triste.
Amiga Midori Endo e minha querida Tâmila Endo.. Deus conforte o coração de vcs por essa grande perca. Plácido chora junto com vcs.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Leonilia Carvalho O que aconteceu, amiga?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
10 h
Remover
Nenca Rocha o que aconteceu
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
10 h
Remover
Sofia Pessoa Leonilia Carvalho e Nenca Rocha a Ica faleceu agora a noite!
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
10 h
Remover
Wam Paiva Nunes Ai que tristeza 😭
CurtirMostrar mais reações
Responder10 h
Remover
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
10 h
Remover
Vandeira da Silva Sério Sofia ? Meu coração chora juntos
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
10 h
Remover
Beth Gomes Meus pêsames a família
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
9 h
Remover
Mônica Galdino Pêsames a família!
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
9 h
Remover
Marcio Carioca Que tristeza. Que Deus conforte a família.
CurtirMostrar mais reações
Responder9 h
Remover
Calixto Santos Ferreira Em nossas vidas,conhecemos muitas pessoas,mas existem aquelas que as conhecemos e ficam marcadas na nossa existência.Refiro-me a um ser iluminado que Deus a colocou em meu caminho.ISVALDA CABRERA VIEIRA.A nossa INESQUECÍVEL ICA. Quantas nao foram as vi...Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Responder
6
9 hEditado
Remover
Maria Paulina Vdd Sófia 😢💔💔
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
9 h
Remover
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
9 h
Remover
Glória Silva Simplesmente não há palavras que decifre tamanha tristeza 😥
CurtirMostrar mais reações
Responder
2
8 h
Remover
Katiuscia De Castro Lima Glória Silva vc é minha amiga de infância?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
Lucia Moura Realmente uma grande perca para nós placidianos. Uma amiga q ficará pra sempre na minha memória e no meu coração. Esteve ao meu lado no momento q mais precisava ouvir uma palavra amiga.

"Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará".
CurtirMostrar mais reações
Responder
2
8 hEditado
Remover
Antonia Valente Deus conforte a família
CurtirMostrar mais reações
Responder
2
8 h
Remover
Luziele Alves Dias Meus sentimentos, Deus conforte os corações dos familiares..
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
Lourdes Wallner Deus conforta os corações dos familiares! 
Grande mulher ! Deus o tenha em seu Reino de Glória !
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
Rosangela Ribeiro Meus sentimentos Deus conforte sua família 😭
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
Fátima Valentin Que Deus conforte todos da família!
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
Valeria Christiani Sansaloni Meus sinceros sentimentos a toda familia!!! 😢😢
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
8 h
Remover
Francimeire Rodrigues Meus sentimentos a familia enlutada, que o senhor venha dar o conforto necessario a toda a familia
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
7 h
Remover
Cledir De Araújo Amaral Que triste notícia! 
Meus sinceros sentimentos à família e amigos!
CurtirMostrar mais reações
Responder7 h
Remover
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
7 h
Remover
Adna Souza Da ica guardarei apenas boas lembranças. 
QUE Deus acolha em seus braços. 
Não tenho palavras...
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
5 h
Remover
Eliene Santos Nossa! Meu DEUS, quanta tristeza! Choramos juntos com todos!
CurtirMostrar mais reações
Responder5 hEditado
Remover
CurtirMostrar mais reações
Responder5 h
Remover
Edizio Ferreira Lima Lima Meus sentimentos
CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Editar
Ana Lucia Andrade meu pêsames a familia
CurtirMostrar mais reações
Responder21 min
Remover

Comentários

  1. Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

    A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade e bem querer que já não martela os sentimentos todo o dia.

    Com o tempo a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda