Pular para o conteúdo principal

Prédio do Ministério Público na Cidade do Povo foi incendiado em represália a polícia, diz morador

Prédio do Ministério Público na Cidade do Povo foi incendiado em represália a polícia, diz morador

O laudo apontando as causas do sinistro deve estar pronto em até 30 dias
0
Incêndio ocorreu na manhã de domingo/FOTO: cedida
O prédio onde funcionava uma unidade de atendimento ao cidadão do Ministério Público Estadual (MP/AC) localizado no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, foi parcialmente destruído em um incêndio supostamente criminoso. O fato aconteceu na manhã do domingo (9).
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram direcionadas ao local e conseguiram debelar as chamas antes que o fogo se alastrasse para outros imóveis. Um morador do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou ao jornal Folha do Acre que foram criminosos que atearam fogo ao prédio.
“Aqui na Cidade do Povo é assim, os bandidos que mandam aqui. Quando algum morador reclama ou ameaça denunciar eles tocam fogo nas casas. Agora como a polícia tá prendendo um monte deles, eles tocaram fogo no Ministério Público”, disse.
O ato seria em represália a cúpula de Segurança Pública que nos últimos dias deflagrou uma mega Operação cumprindo ações judiciais em todo o estado, resultando na prisão de braços fortes de facções criminosas e de traficantes tidos como respeitados no mundo do crime.
Prédio foi parcialmente destruído/FOTO: cedida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda