Pular para o conteúdo principal

Veja os passos e o que deve ser preenchido para receber de volta o dinheiro investido na Telexfree

Veja os passos e o que deve ser preenchido para receber de volta o dinheiro investido na Telexfree

0
Divulgadores durante protesto pedindo liberação do dinheiro da Telexfree bloqueado pela Justiça
Quase uma semana após a Justiça acreana sentenciar a empresa Ympactus Comercial S/A, a Telexfree, a devolver o dinheiro dos divulgadores, boa parte dos acreanos ainda seguem em busca de informação de qual procedimento deve ser seguido para que acessem o dinheiro que foi retido pela empresa. A equipe Folha do Acre trás nessa terça-feira (11) os passos que devem ser seguidos pelos investidores para que consigam ter de volta o dinheiro que lhes pertence.
O primeiro passo a ser seguido, segundo o advogado Roberto Duarte Junior, um dos advogados da empresa, é contratar um advogado. Logo após ter nomeado um advogado, este profissional do direito deverá acessar a página de petições no site do TJ Acre, com o número do cadastro de pessoa física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), em caso da contratação com a Telexfree ter sido feita via empresa. Ainda no link da página de petições deverão ser respondidas outras etapas requeridas pela Justiça acreana.
Não existe prazo determinado para fazer o peticionamento, pois a sentença já transitou em julgado, o que inicia a fase de execução do processo.
No último dia 6 de julho, a juíza de Direito Thais Khalil condenou a Telexfree a devolver o dinheiro daqueles que investiram na empresa que também foi condenada por fraude contra o sistema financeiro por praticar pirâmide.

Comentários

0 comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda