Pular para o conteúdo principal

Eles mataram com facadas um médico em seu escritório







Eles mataram facadas um médico em seu escritório

René Toro Alzaigar, clínica ginecologista-obstetra em Los Ciências Chaguaramos, participou de um casal. Colegas estavam esperando por ele na área de salas de operação para realizar uma cesariana e nunca veio




Ciências clínicas

O corpo de René Toro Alzaigar, ginecologista-obstetra médico, foi encontrado ontem às 10:00 horas em seu escritório no 2º andar do anexo de Ciências Clínicas na Chaguaramos, onde trabalhou por 10 anos.
O médico veio para responder às suas perguntas às 6:00 am e teve de marcar uma cesariana programada para 09h00, depois de receber um paciente dores de parto que se refere à área de emergência.
O atraso causado preocupação da equipe que iria acompanhá-lo em cirurgia, então eles decidiram chamar seu escritório e seu telefone celular várias vezes, mas o médico não respondeu. Um colega foi para o seu escritório, ele abriu a porta e encontrou-o deitado em decúbito lateral esquerdo. Ele imediatamente relatou a descoberta para o Departamento de Segurança para começar a rever câmeras ao hall de entrada e consultório do médico e chamou a polícia.
Um comitê do PIB guardava a entrada e saída da área de consultas de construção e estacionamento, aguardando a chegada da Ciência e Investigação Criminal, Criminal.
detalhes
Funcionários CICPC Santa Monica chegou às 11:00 horas para os primeiros expertises. Depois de duas horas, o Homicídios Eixo Divisão foi responsável por tornar o respectivo remoção do corpo.
 "Dr. Toro Alzaigar, 58 anos, teve várias facadas, tipo faca", disse um policial.
Às 9h30, câmeras de vídeo gravou a entrada e saída de uma mulher e um homem, e, presumivelmente, foram as últimas pessoas vistas vivo especialista René Toro, disse a fonte.
No consultório do médico encontrou seu laptop e celular. Equipamento para ecosonograms estava no chão. "Havia um monte de lixo, cabos de computador estavam conectados, assim que rasgou o laptop ea levou embora. Poder ao atacar, a equipe tropeçou em ecosonograms ou lançado de propósito ", disseram autoridades.
A hipótese inicial como um motivo para o assassinato que operam pesquisadores é roubo. "Nós não descartamos os assassinatos por encomenda ou vingança, mas o resultado final será determinada pela investigação. Os vídeos já foram recolhidos como prova, por isso há elementos suficientes para esclarecer o fato, "o CICPC oficial.
René Toro Alzaigar foi formado pela Faculdade de Medicina Luis Razetti e tinha mais de 20 anos como cirurgião. Ele era casado e órfãos três filhos, dois deles menores de idade.

BOX
Terça-feira 15, às 7:00 da manhã, um assalto em massa foi registrada na área de laboratório no piso térreo da clínica, denunciou o pessoal do centro de saúde. Dois homens em uma motocicleta entrou e roubou pacientes celulares espera no quarto. Eles também relataram que há dois meses ele roubou um veículo a um médico no estacionamento. "A rua Conselheiro Chaguaramos, está cheio de GNP somente quando há marchas; o resto não vê-los ", disse ele, indignado Manuel Mantilla, traumatologist médi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta Valor está acumulado desde novembro, quando último ganhador saiu.
Prêmio é o maior da história da Powerball. Da Reuters FACEBOOK