Pular para o conteúdo principal

No Acre é assim ruas esburacadas todos vendo a Copa !

“Buracos na Copa”: moradores pintam ruas esburacadas na Sobral durante protesto

0
Moradores pintaram os buracos com as cores da seleção brasileira/Foto: Reprodução
Ironizando as campanhas a respeito da Copa do Mundo que premiam as ruas mais ornamentadas de Rio Branco, os moradores da Baixada da Sobral pintaram os buracos das ruas em aberta critica à Prefeitura de Rio Branco pela falta de infraestrutura na periferia da capital acreana.
Os moradores pintaram os buracos com as cores da seleção brasileira e até escreveram algumas frases como “Copa na Lua”. As imagens foram compartilhadas a exaustão via redes sociais.
Um dos manifestantes, Arhur Neto, afirmou que a prefeitura entra com os buracos e a comunidade com a pintura.
“Minha rua esburacada na Copa. Rio Branco se preparando para a Copa 2018. A prefeitura entra com os buracos e a comunidade com a pintura. Ornamente sua rua também”, frisou antes de postar as fotos.

Comentários

0 comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Ponte de vidro em penhasco na China

Ponte de vidro em penhasco na China apresenta rachaduras e é fechada Piso quebrou e turistas que estavam no local se assustaram.
Administração diz que ninguém correu risco de cair. Do G1, em São Paulo FACEBOOK

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…